Testar MAP

ha alguma forma/log para testar o funcionamento da MAP ?
O meu TT está com surge ....se for devagar, ás ~3000 o ar sai..e depois lá recupera...
e, ja´agora, qual os limites reais de leitura de pressao....2.5b ou 1.5 bar...?
 
khan disse:
ha alguma forma/log para testar o funcionamento da MAP ?
O meu TT está com surge ....se for devagar, ás ~3000 o ar sai..e depois lá recupera...
e, ja´agora, qual os limites reais de leitura de pressao....2.5b ou 1.5 bar...?
oi?

isso é sono..............

volta amnha e faz a pergunta outra vez, que pelo menos eu não pesquei nada :roll:
 
rjbonifacio disse:
oi?

isso é sono..............

volta amnha e faz a pergunta outra vez, que pelo menos eu não pesquei nada :roll:

haha..é verdade...
é assim...o meu TT está a fazer um tipo de surge qualquer...la para as 2000-3000rpm caga o ar para fora..
Já troquei a n75 e DV.

Pensei no sensor MAP...existe alguma forma de o testar ou fazer um log?
 
khan disse:
haha..é verdade...
é assim...o meu TT está a fazer um tipo de surge qualquer...la para as 2000-3000rpm caga o ar para fora..
Já troquei a n75 e DV.

Pensei no sensor MAP...existe alguma forma de o testar ou fazer um log?

surge??? que isso?
 
rjbonifacio disse:
surge??? que isso?

surge...deitar fora o ar nao aproveitado....calcula que tens uma fonte pneumática a trabalhar, e a debitar X ar, quando se fecha a bleed (neste caso a N75), tem de deitar fora o ar que está na linha...por norma, existe uma valvula anti-surge (ou outro nome qq) para aliviar o ar... :D
 
Back
Top