Testar MAF

Boas...

No vagcom 311 qual é a opção para ver se a maf está boa. Tenho visto aqui pessoal que vê os valores, tipo log, mas não tou a ver a opção nesta versão.
Já vi tambem pessoal a usar o dieselpower mas o site está em checo ou que é aquilo e não dá para perceber nada. Podiam ajudar?
 
tens que fazer o log , no modulo engine e marcar os campos 1 , 3 e 9 ( maf ) se não estou em erro
de cor nao sei , mas se usares o search , terás resposta para isso tudo , tal como para o anterior topico que abriste
;)
 
Já fiz varios search com varias chaves de pesquisa, mas apanho muita coisa, e uma pessoa perde-se um pouco. Mas as dicas que me destes, amanha vou inpecionar isso, e depois coloco aqui.
 
bump disse:
Já fiz varios search com varias chaves de pesquisa, mas apanho muita coisa, e uma pessoa perde-se um pouco. Mas as dicas que me destes, amanha vou inpecionar isso, e depois coloco aqui.

fiz um search por «log » e obtive logo a resposta ;) pois nao sabia de cor os canais do log
 
se calhar tou... ou então é das poucas horas de sono que tive hoje.
Já tinha feito varias pequisas no google e no proprio emule.
Mas aquele link que o neljoe enviou, até à terceira pagina de pesquisa do google nao me tinha aparecido nada tão sugestivo. Se calhar o google não está comigo hoje.

Muito Obrigado.
 
bump disse:
se calhar tou... ou então é das poucas horas de sono que tive hoje.
Já tinha feito varias pequisas no google e no proprio emule.
Mas aquele link que o neljoe enviou, até à terceira pagina de pesquisa do google nao me tinha aparecido nada tão sugestivo. Se calhar o goolge não está comigo hoje.

Muito Obrigado.

Na boa.

Tava na tanga contigo... sempre que precisares, cá estaremos.

8)
 
Back
Top