testar fuga do AC

boas pessoal.... nao me sabem dizer quais as formas de identificar as fugas no AC?

sei que uma delas é carregar o AC e junto adicionar um liquido qualquer para depois se identificar a fuga!

só existe este metodo? é a via mais económica? :confused:

é que carregar o AC em vão, meter o liquido, e ao fim tornar a carregar... sao logo prai 100€ :wow:
 
eu no meu b5 retirei o interior da válvula do tubo do lado direito e liguei a mangueira do ar comprimido até 3 bar, depois fui metendo água com muito sabão nas uniões dos tubos, e onde fizesse bolhas havia fugas. depois de tudo visto e carregado ficou 5*****
 
Existem máquinas de carregar A/C que antes de carregar com gás podem fazer um teste de pressão para verificar a estanquecidade do circuito
 
eu vi na midas carregar o ac por 15 euros... Sera que nem para carregar o ac podemos confiar neles?
Pois mas para carregar por esse preço deve ser uma máquina que apenas manda mais gás lá para dentro,não deve testar nada,provavelmente nem oleo de lubrificação do compressor devem por pois é bastante caro
 
pois mas a minha pergunta era saber se nao vai dar problemas em ir la carregar...
ouve se falar tao mal deles k ate tou na duvida....

Meu caro, chegas lá e colocas as tuas dúvidas e logo vês...
Para carregar o AC, não precisas de nenhum técnico da Audi!!! Penso eu...lol
 
boas. no sabado já foi a um electricista auto e ele tinha maquina de carregar e testar.... trabalho feito, 50€! tá +- na media....
 
Back
Top