Testar egr com vag.com como?

Boas pessoal ando inclinado para testar a minha egr que não abre,não me chega vaco ao tubo , os tubos são novos e já testei com a n75,lol continua igual, alguma maneira de fazer teste com o vag?
... Eu sei ..eu sei
.desliga isso etc etc..
Eu sou diferente quero isto a funcionar, aínda á dias comprei uma egr nova ..lol


Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
É de vácuo certo?
Não sei se indo ao 01-Engine e fazendo o Output test ela aciona, mas tenho a ideia que sim.
Tenta.
No pior dos casos, arranja um manómetro de vácuo e liga o na linha da EGR,e conduz normalmente, sem carregar a 100% no acelerador que aí ela fecha (Salvo erro)
 
É de vácuo certo?
Não sei se indo ao 01-Engine e fazendo o Output test ela aciona, mas tenho a ideia que sim.
Tenta.
No pior dos casos, arranja um manómetro de vácuo e liga o na linha da EGR,e conduz normalmente, sem carregar a 100% no acelerador que aí ela fecha (Salvo erro)
Sim é de vaco... Eu fiz isso ontem com o vag e nada...
Deu.ne ideia que via lá que estava a 80 e poucos % mas nem a nova nem a velha funcionam...
Entretanto fui ver se algum dia a tinha fechado com o vag.com , e está com os números de origem ,32768..e para fechar o valor deve ser 33768..
Agora acho estranho que seja da válvula (n75)

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
Last edited:
Ver foto sff
5e6d015cb054fe3df04ceda4baf778eb.jpg


Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
Ok já vi onde está o erro.. agora a ver o esquema .. sei que tenho o tubo 3 trocado com o 5..lol
Amanhã já confirmo ..mas é isto ..lol

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
b337c011eb205daf26f81fe19597d5ad.jpg
 
Back
Top