[A4 B8] test fitment feito nas vossen cvt

Re: novas jantes vossen cv7 20x10.5 all round

se as jantes tem a mesma largura vai ficar com mais stretch à frente que atrás..
eu punha 235 all round..
 
Re: novas jantes vossen cv7 20x10.5 all round

se as jantes tem a mesma largura vai ficar com mais stretch à frente que atrás..
eu punha 235 all round..

Sim sao as 4 20x10.5 et30..a frente o problema é que a quero manter baixa com essas medida de jante logo vou ter de meter 235 a frente para ganhar alguns ou algum cm..atras roll fender e camber chega..
 
Re: novas jantes vossen cv7 20x10.5 all round

eu não fazia roll fender num carro deste valor...

nao dará para retirar uns mms ao cubo da jante? por vezes basta 5mm's para fazer a diferença
 
Re: novas jantes vossen cv7 20x10.5 all round

eu não fazia roll fender num carro deste valor...

nao dará para retirar uns mms ao cubo da jante? por vezes basta 5mm's para fazer a diferença

Sim daria para tirar max 5mm..mas as jantes sao 10.5 talvez fosse bater no amortecedor depois..ainda tenho de estudar a traseira quando tiver os pneus..
 
Re: video test fitment vossen cv7 20x10.5 all round

ca ganda abuso:eek:... a cada mod ta a ficar no ponto...eu quero uma assimm:pray::pray::pray:
 
Re: video test fitment vossen cv7 20x10.5 all round

Eu a pensar que já ia ver isso a rolar...
Set lindo...
 
Re: jantes vossen cv7 20x10.5 MONTADAS

20140913_103146_zpsecd592b2.jpg


Ora bem ai estao elas montadas..pneu 245/30/20..agora é fazer uns ajustes atras pois sai 2,5cm para fora..a ver se faco roll fender e tiro et a jante..
 
Re: jantes vossen cv7 20x10.5 MONTADAS

Não sei se é da internet da empresa mas só vejo uma foto. se só tiraste uma foto isso não se faz :D

Está bruta pa #$%& :D
 
Re: jantes vossen cv7 20x10.5 MONTADAS

Parabens pela carrinha, ta mesmo n ponto!!!

Era uma a4 b8 k eu kria d inicio, mas dp fikei-n plo a3!...

Ja reparei k moras no Lux, tmx k kombinar kkk tb ando por estes lados...mas mais ka pra baixo, tou en Esch...

Bons kms ;)
 
Back
Top