[A4 B8] test fitment feito nas vossen cvt

Re: Molas H&R ja montadas ;)

imageick.jpg
 
Re: Novas fotos com as Molas H&R ja montadas ;)

Pois esta :D
Mas fica ja a altura para levar uma jantes 20

Ficou engraçado, mas realmente para ficar "bonito" teria que ficar um pouco mais baixo e mais para fora.
Agora, ou é de ver a minha com as mesmas jantes mas em 20", acho que essas ficam pequenas no teu carro! LOL
 
Re: Novas fotos com as Molas H&R ja montadas ;)

Ficou engraçado, mas realmente para ficar "bonito" teria que ficar um pouco mais baixo e mais para fora.
Agora, ou é de ver a minha com as mesmas jantes mas em 20", acho que essas ficam pequenas no teu carro! LOL


Pois as tuas sao maiores ficas com outra nocao logo..essas em 20 na minha carrinha era capaz de rocar..
Mas eu nao quero muito exagero porque a carronha é o meu carro do dia a dia e ando sempre pela villa..logo muito baixa nao ajuda nada a carrinha ;)

- - - - - - - - - -

Ficou engraçado, mas realmente para ficar "bonito" teria que ficar um pouco mais baixo e mais para fora.
Agora, ou é de ver a minha com as mesmas jantes mas em 20", acho que essas ficam pequenas no teu carro! LOL


Pois as tuas sao maiores ficas com outra nocao logo..essas em 20 na minha carrinha era capaz de rocar..
Mas eu nao quero muito exagero porque a carronha é o meu carro do dia a dia e ando sempre pela villa..logo muito baixa nao ajuda nada a carrinha ;)

- - - - - - - - - -

Quanto as jantes as que tenho sao 19..ja é uma medida alta..
 
Re: Novas fotos com as Molas H&R ja montadas ;)

Ficou outra carrinha, linda ;)

Não queres exagero e vais colocar jante 20"? Imagino se fosse exagero então :p
 
Re: Novas fotos com as Molas H&R ja montadas ;)

Pois..tava a referirme a suspensao que nao queria muito baixa..assim posso colocar jantes 20 quando me der na cabeca..e nao perco muito conforto
 
Re: A diferenca de molas origem para molas H&R

Sempre ficou bem melhor que origem! :D Mas a tua já era um S-Line, a branca nops!
 
Re: Duvida pessoal..preciso de uma ajuda e algumas sugestoes ult pag

Boas pessoal..estou para meter uns espacadores..a minha duvida é..qual a largura de espacadores ideal visto eu ter uma jante com et 39??a minha preferencia esta em meter 20mm tras 15mm frente..logo ficaria com et 19 tras e et 24 frente..acham que ficava bem??
 
Re: Duvida pessoal..preciso de uma ajuda e algumas sugestoes ult pag

A medida 16mm a traz fica o pneu a face da carroçaria se for 20mm ja fica um pouco para fora,a frente nao sei!!!
 
Back
Top