[A4 B8] test fitment feito nas vossen cvt

Re: Audi a4 b8 rotiform sna 19x10

eu tambem moro em bonnevoie...lol realmente nunca te vi a passar por aqui, devo andar desatento...tambem a quantidade de maquinas que por aqui passam não se podem ver todas :lol:
 
Re: Audi a4 b8 rotiform sna 19x10 ja montadas uhhhh

Curiosamente hoje vi a FU de passagem e manda um cenário!!! muito bom congrats ;)
 
Re: Audi a4 b8 rotiform sna 19x10 ja montadas uhhhh

Linda. .
vai ser um problema andar com alguem atrás:D
 
Re: Audi a4 b8 rotiform sna 19x10 ja montadas uhhhh

amigo só te der o toque de telemovél... :lol: tou aqui á pouco tempo e o meu Golf ficou em pt :(
 
Re: Audi a4 b8 rotiform sna 19x10 ja montadas uhhhh

Ficou brutal parabéns!

Isso agora para ficar encalhado em lombas está óptimo. :lol:
 
Re: Audi a4 b8 rotiform sna 19x10 ja montadas uhhhh

Fica brutal, mas essas medidas aqui em PT, especialmente em Leiria, era um instante enquanto derretia as partes baixas! :eek:

PS: Essa grelha da frente tá mesmo a pedir para ser mudada ;)
 
Re: Audi a4 b8 rotiform sna 19x10 ja montadas uhhhh

Fica brutal, mas essas medidas aqui em PT, especialmente em Leiria, era um instante enquanto derretia as partes baixas! :eek:

PS: Essa grelha da frente tá mesmo a pedir para ser mudada ;)

Sim é verdade ai por portugal era quase impossivel andar a vontade..ate mesmo aqui como esta muito baixa passo um pouco mal..a grelha ja pensei em meter toda preta mas depois n sei.se ficaria bem pois o resto dos frisos sao cromados

- - - - - - - - - -

amigo só te der o toque de telemovél... :lol: tou aqui á pouco tempo e o meu Golf ficou em pt :(

Nao a problema cc..se quiseres daqui a duas semanas ha uma concentracao em bettembourg e vens comigo ;)

- - - - - - - - - -

Ficou brutal parabéns!

Isso agora para ficar encalhado em lombas está óptimo. :lol:


Acredita a primeira vez que a fui buscar ao vir para casa a uma rua que tem daquelas lombas enormes e fiquei la preso..lol..agora evito passar nas ruas onde sei que tem ;)
 
Back
Top