[A4 B8] test fitment feito nas vossen cvt

Re: audi a4 b8 3sdm ult pag

Boa escolha de jantes! As medidas parecem que ficaram no ponto! 8)

Esta para vir alguma mod ou já fechou a loja? :)
 
Re: audi a4 b8 3sdm ult pag

Sei que já se falou nisso mas se assim já está brutal, eu imagino como ficaria um pouco de nada mais baixa.
só mudava mais duas coisitas e por mim estava a tasca fechada.

Até fiquei com vontade de finalmente comprar uma b8..
 
Re: audi a4 b8 3sdm ult pag

As midancas que eu tenho em mente nao sao muitas mas ainda faziam mais bonita a carrinha..que eram as coils as laterais s-line e o parachoque s-line traseiro do 3.0 tdi..assim ja estava mesmo mesmo finalizado ;)
 
Re: audi a4 b8 3sdm ult pag

Ficou 10 estrelas, gostei mesmo muito da mod.. estão que nem queijo.

Não podes por os vidros portas frente, mais escuros.

Parabéns pela mod.
 
Re: audi a4 b8 3sdm ult pag

Lol..oh calos nao percebi la muito bem a tua ideia de rebaixar apenas a marca..como dizes para fazer???

- - - - - - - - - -

Eu ja tenho a minha ideia..meti as molas e ja esto arrependido de nao ter metido logo umas coils..agora com 2000€ mais um pouco secalhar metia era airlift isso sim era topo..mas os euros nao dao so para o carro a outras prioridades..logo as coils a meu ver é o que vou meter..umas que rebaixem -100mm ja era bom
 
Re: audi a4 b8 3sdm ult pag

Para rebaixar bem, na minha opinião, nada melhor que uns bons coilovers.
Não és o primeiro nem vais ser o ultimo a optar primeiro por molas e depois ver que realmente, com os coilovers vai ficar mesmo á maneira.
 
Re: audi a4 b8 3sdm ult pag

Para rebaixar bem, na minha opinião, nada melhor que uns bons coilovers.
Não és o primeiro nem vais ser o ultimo a optar primeiro por molas e depois ver que realmente, com os coilovers vai ficar mesmo á maneira.

e também não seria o primeiro a voltar para as molas ;)
 
Back
Top