Test Drive Audi

Boa noite caros amigos!

Alguem sabe como funciona o test drive da audi? se e preciso marcar dia par dar uma volta num carrinho ou algo do genero, ou chega'se la e pede'se e faz'se o tes drive? sou da zona de braga, nao sei se influencia em alguma coisa! :p

Cumprimentos
 
isso varia de stand para stand

vai lá directo e diz-lhes isso mesmo e logo vês se podes testar na hora ou se voltas noutro dia..
 
Boas, isso depende de stand para stand, se tem o carro em questao disponivel, é sempre bom passar pelo stand e perguntar aos comerciais.
 
Boa noite caros amigos!

Alguem sabe como funciona o test drive da audi? se e preciso marcar dia par dar uma volta num carrinho ou algo do genero, ou chega'se la e pede'se e faz'se o tes drive? sou da zona de braga, nao sei se influencia em alguma coisa! :p

Cumprimentos

isso varia imenso de stand para stand e do relacionamento que tu tens com o stand.

eu sou cliente desde 1999 do mesmo stand e recebo eu casa sempre os convites para fazer os tests drive ao novos modelos.

mas tenho a certeza que se fores e marcares um (caso haja carro disponível) ele fazem-no sem problemas.
 
Back
Top