Terpidação no volante quando viro para a esquerda

Bom dia,

Tenho um Audi A3 de 2010 1.6. tem agora cerca de 67 mil km (acho)e desde à duas semana que quando viro para o lado esquerdo sinto o um barrulho vindo da roda do lado esquerdo e o volante treme mas treme mais numa certa posição.

Mas só acontece quando o carro esta quente, se for em pequenos percursos não ouço nada, mas quando aquece meu deus que barrulho e em rotundas ainda sinto mais...

Já fui ao mecânico aqui da aldeia (levantou pois podia ser pastilhas jante lixada... fole.. borrachas... mas ele disse que pelo que vê esta tudo semi novo) :-s não desmontou nada só o levantou....


Já vos aconteceu alguma coisa parecida???


Obrigado

Cumprimentos

Vanessa
 
Last edited:
há distançia dizer o que poderá ser é difiçil mas se o homem levantou e nao viu nada de especial eu ia para uma ponteira de transmiçao!!
 
Fui a outra oficina, o senhor tirou la a proteção de baixo e disse que esta tudo bem mas de qualquer maneira lubrificou tudo diz que pode ser do calor alguma borracha, diz que a ponteira de transmissão esta boa ... tudo bem..ainda moro longe da cidade o carro aqueceu e já vinha a chegar ....novamente o ruido :-s

Vou ter de ir à marca pronto.. esta visto :-s
 
Agarrei e voltei para trás, o mecânico sentou se e realmente ouviu o barrulho :-s ... disse que não é nada de direção (quem sou eu para dizer o contrario dizem que o senhor percebe daquilo) diz que é do volante alguma fita alguma coisa que esta la a fazer aquele barulho!!!!!! (desmontar o volante) aii ele hoje tinha a oficina cheia também tenho que marcar para outro dia mas não sei... acham melhor ir à audi???? helpppp
 
Bem, o carro esta no mecânico, desmontou o veio da direcção pois o barulho vem de la, pensou que fosse a fita do airbaig mas não é...
Afinal era o veio da direcção todo seco bem como os foles não tinham massa nenhuma, o mecânico lubrificou o veio todos e agora já não faz o tal barulho horrível.
 
Last edited:
Back
Top