Termostato sempre aberto

Acho que isto vai ter de aguardar.

Vim agora da AUDI e saí de lá pior do que entrei... tentaram regular a altura da suspensão, deu erro e não conseguiram regula-la.

Preciso de falar com o Fox e até agora sem sucesso. :(
 
Não encontro à venda o G13.

Por coincidência comprei na semana passada o G12 Plus da SEAT para o carro da minha mulher e o MOTUL G12 para o carro do meu cunhado na TEXOLEO.

Mas não vi lá o G13. Só há na AUDI/VW?
 
meter G13 num motor que não está preparado, é o mesmo que meter agua simples quando deveria ser acompanhado de liquido de refrigeração..
mais tarde ou mais cedo vai rebentar algo..
 
meter G13 num motor que não está preparado, é o mesmo que meter agua simples quando deveria ser acompanhado de liquido de refrigeração..
mais tarde ou mais cedo vai rebentar algo..

Ao que sei o G13 é um melhorado do G12, como é normal deve ser diluido em água destilada nas percentagens correctas. Ao que sei é compativel com os mesmos modelos do G12 e outros.
Se quiseres fundamentar a tua opinião era fixe, porque não tenho a mesma ideia sobre o tema.

E até digo mais, já é usado nas oficinas oficiais o G13 em vez do G12, não sendo eu um deus dos líquidos posso estar errado mas..
 
Já viram as normas que o Motul cumpre? 5l custam 13,90€

- - - - - - - - - -

Alguém percebe de suspensões allroad? Alguém me pode ajudar no outro tópico que tenho aberto sobre o tema?
Estou à beira de comprar a caixa das válvulas e não sei se será acertado.
Abraço a todos...
 
Já viram as normas que o Motul cumpre? 5l custam 13,90€

- - - - - - - - - -

Alguém percebe de suspensões allroad? Alguém me pode ajudar no outro tópico que tenho aberto sobre o tema?
Estou à beira de comprar a caixa das válvulas e não sei se será acertado.
Abraço a todos...

O meu tem motul G12, mas o motul costuma vir em mistura de 50%, ou seja gastas esses 5L todos e ainda tens de acrescentar água destilada. Deves ficar com uma diluição a volta dos 25/30%, o que para portugal deve ser normal.
 
master é o principio logico que utilizei..
não é preciso ser um expert para perceber isso..

mais cedo ou mais tarde algum dos componentes vai ceder por não estar preparado para receber a formula do g13 em vez de ser a formula do g12..


o jetta do meu pai é do tempo do g11, e desde há uns anos para cá na própria VW lhe coloca g12..
e eu notei logo no aquecimento do carro a diferença..
 
O que aconteceu ao aquecimento/temperatura?
Mais lento a aquecer?


master é o principio logico que utilizei..
não é preciso ser um expert para perceber isso..

mais cedo ou mais tarde algum dos componentes vai ceder por não estar preparado para receber a formula do g13 em vez de ser a formula do g12..


o jetta do meu pai é do tempo do g11, e desde há uns anos para cá na própria VW lhe coloca g12..
e eu notei logo no aquecimento do carro a diferença..
 
Viram o produto/aditivo motul para baixar ainda mais a temperatura? O meu não aquece e eles querem baixar? Quais as vantagens destes aditivos para baixar a temperatura?

PS: Alguem me pode ajudar com a suspensão? O expert do FOX não consigo falar com ele.
 
não..
muito mais rapido e os tubos muito mais quentes e dilatados..

Amigo, isso vai da diluição. Se lhe meteres só água ainda aquece mais rápido.
Por exemplo, se fosse um motor TD, provavelmente até gostaria que ele demorasse mais a aquecer, no que tinha até lhe troquei o termoestato por um a abrir um pouco mais cedo, porque são carros com problemas de sobreaquecimento.

Quanto a suspensão não te posso ajudar, já é cancro das allroad :/
 
Calma

Já cá estou, um homem nao pode ir beber umas minis que andam logo a procura dele livra

hugopedro ve a pergunte que te fiz por PM

Cumprimentos
 
Back
Top