Terminais electricos OEM e respectivas ferramentas

Gostaria de saber se existe alguém aqui no fórum que tenhas as ferramentas OEM para cravar e descravar os terminais eléctricos que fazem parte da electrónica dos nossos audis.
E já agora, caso haja, moradas (de preferência zona centro).
 
depende das fichas.. pelo que ja li ( e ando a precisar de fazer algo do genero) existem terminais tipo espinha de peixe, ou seja, cravas o fio normalmente e depois na ficha de ligaçao inseres o terminal, em que ele só entra e depois já nao sai... agora depende claro que tipod e fichas estas-te a referir...
 
RockyBoy disse:
depende das fichas.. pelo que ja li ( e ando a precisar de fazer algo do genero) existem terminais tipo espinha de peixe, ou seja, cravas o fio normalmente e depois na ficha de ligaçao inseres o terminal, em que ele só entra e depois já nao sai... agora depende claro que tipod e fichas estas-te a referir...

É mesmo dessas fichas assim.
 
RockyBoy disse:
Então vais à Audi que eles lá vendem disso...

Até ai também eu sei :lol: ;) :lol: ;)
O problema é que lá vendem-te um pedaço de fio com 2 terminais, um em cada ponta, que depois tu chegas a casa e cortas para ter 2 e já vais ter de desenrascar ali uma união nos fios.
Eu queria era alguém que me ajudasse, por um preço justo, a cravar esses terminais logo nos fios que eu pretendo, para evitar mais ligações desnecessárias.
 
seemog disse:
Até ai também eu sei :lol: ;) :lol: ;)
O problema é que lá vendem-te um pedaço de fio com 2 terminais, um em cada ponta, que depois tu chegas a casa e cortas para ter 2 e já vais ter de desenrascar ali uma união nos fios.
Eu queria era alguém que me ajudasse, por um preço justo, a cravar esses terminais logo nos fios que eu pretendo, para evitar mais ligações desnecessárias.

ja entendi.. queres tu fazer a extensao que pretendes sem emendas... entao, com um exemplar de fio, um exemplar de cada ligador, em qualquer loja de electronica vendem disso.. o cravar a ficha ao fio é com um simples alicate que esgava a parte que agarra o fio e assim fica seguro e firme...

se nao tiveres um exemplar do ligador, levas uma foto do pretendido para erem ao certo o que queres..
 
RockyBoy disse:
entao, com um exemplar de fio, um exemplar de cada ligador, em qualquer loja de electronica vendem disso..

Também já fiz isso e nada.
Fui à Leiritrónica, que é uma referência nessa área aqui na zona centro e nada.
Nem fio amarelo de 0.22mm tinham.

Isto não é muito fácil de encontrar :'(
 
se quiseres, fazes assim:

Das-me as referencias e dados do que queres e se possivel com fotos e amanha eu vejo aqui.. temos uma loja excelente nestas merdices...

quantiadde de cabo em Cm, espessura, cor, etc.. o que souberes acrescenta valor
 
tanta coisa quando vais á norauto e compras aquelas fichas para oa rarios(adaptadores) pra pir 5 € e tens pra uns 20 fios já com fichas cravadas ;)

essas que dizem que são de entrar e nunca mais saem é treta ;)

o que entra tem de voltar a sair :p
 
RockyBoy disse:
á alicate dum catano.... :D
alicate??? pra que???

esta gente é tudo á bruta depois dá nestas respostas :evil: :evil: :evil: :D :D

com uma agulha na mão ás vezes faz-se milagre meu amigo ;)
 
EgasRS disse:
alicate??? pra que???

esta gente é tudo á bruta depois dá nestas respostas :evil: :evil: :evil: :D :D

com uma agulha na mão ás vezes faz-se milagre meu amigo ;)

Á poizé, até bordados ele domina!

:twisted:

:D
 
Back
Top