Terminais de direcção

Eu perguntei na precision só para ver mais ou menos os preços e disseram-me k mudar os 2 terminais da frente eram 150€ com mão-de-obra.... :icon_eek:
 
Akillez disse:
Eu perguntei na precision só para ver mais ou menos os preços e disseram-me k mudar os 2 terminais da frente eram 150€ com mão-de-obra.... :icon_eek:

Tenho que procurar... mas tenho um orçamento da Precision para 1... e rondava os 40€.

:roll:

Terminais = Ponterias. Certo?

:oops:
 
neljoe disse:
Tenho que procurar... mas tenho um orçamento da Precision para 1... e rondava os 40€.

:roll:

Terminais = Ponterias. Certo?

:oops:

Sim, terminais ou ponteiras axo k é a mesma coisa, já vi as imagens das ponteiras e parece-me a mesma peça.
 
mnuno_oliveira disse:
Pois a minha faz um bater qualquer pequeno na direcção em estradas sinuosas e deve ser disso mas na vestoria não detectou nada.

Eu n tenho a certeza ainda se tenho isso lixado, tenho k ir lá para eles verem, o tipo que me disse k eu tinha as ponteiras (ou terminais) lixadas foi o que me desempenou as jantes, abanou-as e viu k tinha folga.
 
Akillez disse:
Eu n tenho a certeza ainda se tenho isso lixado, tenho k ir lá para eles verem, o tipo que me disse k eu tinha as ponteiras (ou terminais) lixadas foi o que me desempenou as jantes, abanou-as e viu k tinha folga.

Same here... mas apenas frente esquerda... pouco, mas parece que tinha.
 
neljoe disse:
Same here... mas apenas frente esquerda... pouco, mas parece que tinha.

Então a gaja da precision de certeza k se enganou.... se a ti o orçamento era 40€ para 1 ponteira a mim teria k ser o dobro (80€)... tenho k lá ir.
 
Akillez disse:
Então a gaja da precision de certeza k se enganou.... se a ti o orçamento era 40€ para 1 ponteira a mim teria k ser o dobro (80€)... tenho k lá ir.

Calma. Deixa-me tentar encontrar isso logo. Amanhã falamos...

:wink:
 
Back
Top