tera a minha a4 avant um limitador de velocidade avariado

Boa noite!

ap+os pesquisar no forum e nao ter encontrado nada igual ao meu problema aqui vai a minha duvida:

Por vezes(nem sempre) vou a começar a efectuar uma ultrapassagem e aos 140Km a carrinha perde potencia e fica limitada a 120Km de velocidade maxima , mesmo com o acelarador a fundo :eek::eek: mas nem sempre faz isto, e o mais curioso e k eu mesmo em andamento desligo e volto a ligar a chave e tudo volta ao normal :eek::eek:, ja limpei a MAF e a EGR mas nada resolveu... sera algum limitador de velocidade :S:S:S mesmo com o ESP desligado acontece o mesmo..


noutras velocidades e noutros modos de conducão nunca me aconteceu... so mesmo ao puchar pela princesa para ultrapassar e que ela se lembra de perder velocidade... deve ser como a minha maria que tem medo de ultrapassagens :lol:

ja aconteceu o mesmo a algum de voces??

aguardo comentario
obrigado :beer:
 
Boa noite.

Eu não sou a melhor pessoa para te ajudar, mas posso falar por experiência própria porque me aconteceu o mesmo quando comprei o meu Audi. A situação era exactamente igual à que descreves, ao iniciar uma ultrapassagem o carro simplesmente não desenvolvia e não passava dos 120 km.
Veio a descobrir-se que era uma peça do turbo (não me perguntes qual) que estava partida e por isso ele não funcionava correctamente. Foi substituída e o carro ficou impecável. :)
 
pois mas o meu andava bem.. de a uns tempos para ca e que se lembra de perder potencia... e o mais curiose e que e sempre ao chegar aos 140Kk horarios mas nem sempre acontece isto...

obrigado pelo teu comentario
 
pois mas o meu andava bem.. de a uns tempos para ca e que se lembra de perder potencia... e o mais curiose e que e sempre ao chegar aos 140Kk horarios mas nem sempre acontece isto...

obrigado pelo teu comentario

O meu carro também deve ter andado bem... até partir aquilo! De qualquer maneira era bom verificares o estado do turbo, nunca se sabe... Não tens que agradecer :p
 
isso quase de certeza que é a n75
valvula que controla a pressão do turbo um grande mal no grupo vag

abraços
 
Back
Top