Ter um Todo Terreno È....

Possuir um Todo Terreno é:


* Ficar ofendido quando alguém chama sua viatura de carro.
* Ser questionado nas bombas de gasolina, com aquelas perguntas célebres: É 4x4? Costumas fazer passeios? Quanto é que custou? Anda Bem? Já deu problemas?
* Escolher o Centro Comercial pela altura do estacionamento;
* Escolher o Prédio para morar pela altura das garagens;
* Ter o lugar de estacionamento do prédio personalizado, é aquele meio castanho (lama) e preto (óleo, mais normal em viaturas Land Rover);
* Não ter nenhuma T-shirt totalmente branca...(muito menos meias...);
* Fazer sucesso ao ir buscar os filhos à escola (entre os miúdos);
* Não fazer tanto sucesso ao ir buscar a esposa ao cabeleireiro;
* Estar acostumado à pergunta dos sobrinhos" Tio levas a gente a dar uma voltinha?" ;
* Estar acostumado à pergunta da esposa " mas temos que ir de jipe???";
* Torcer para que chova no fim de semana;
* Ser odiado pelos funcionários das lavagens automáticas;
* Ser amado pelo dono do posto de gasolina;
* Ser amado pelo dono da casa de peças;
* Ter na carteira, mais cartões de oficinas e distribuidores de peças do que dinheiro;
* Ignorar o descoberta que a menor distância entre dois pontos é uma recta (a menos que na recta tenha um lamaçal);
* Vingar-se da sogra lavando a viatura em frente à casa dela;
* Ligar para o concessionário da marca só para saber quanto não se deve pagar por uma peça, e não se contentar até achar a peça num valor 4 vezes menor;
* Ser chamado por familiares ou conhecidos às 2h00 da manhã, para rebocar o carro de não sei quem que avariou não sei aonde e não sei quando, devido a não sei o quê;
* Ter sua casa como ponto de referência na rua " é depois daquela casa do jipe";
* Ser o único da rua que não lava o carro aos sábados de manhã (se tudo correu bem, a essa hora já está a suja-lo ainda mais );
* Convidar a sogra para fazer um passeio só para testar o santo antónio;
* E acima de tudo ter um Todo Terreno é TER AMIGOS;



Este testamento anda sempre no meu Bolide!!!! :D :D :D
 
ta espetacular :lol: :lol:

e por experiencia propria digo ja k e tudo verdade... :lol:

principalmente dentro dos parques cobertos tinha de andar sempre a desviar daquelas caixas mais baixas k costuma ter.... mas vale a pena :lol: :lol:
 
MoByS disse:
e a minha pick-up tinha farois no tecto... era um pagode! :D :D

tb ja tives-t uma pick-up? a minha farois no tecto nao tinha mas tinha pneus 32 mais uma alteraçoes na suspensao para eles nao tocarem na cave de roda :lol: :lol:
 
Back
Top