Ter em atençao na compra de uma B6

só tenho um ano de experiência com ela...
já vi a carrinha e tem um aspecto muito bom! mas é visto aqui de casa..falta o que não está a vista!
 
De 2002 raramente dá para ver. O melhor mesmo é tentar ver na Audi (se conseguires) ou no IPO (sendo ela nacional, podes ter sorte e nunca ter sido martelada até fazer 4 anos, mas mesmo assim nunca é fiavel...)
 
só tenho um ano de experiência com ela...
já vi a carrinha e tem um aspecto muito bom! mas é visto aqui de casa..falta o que não está a vista!

sim , agora falta ver ( em principio sera amanha ou terça ) o que ta debaixo do capô ...
e irei tentar chegar a acordo por uma garantia ,como disses-te
 
De 2002 raramente dá para ver. O melhor mesmo é tentar ver na Audi (se conseguires) ou no IPO (sendo ela nacional, podes ter sorte e nunca ter sido martelada até fazer 4 anos, mas mesmo assim nunca é fiavel...)

obrigado ... terei que ver todas as opçoes , em principio irei começar por usar o vag com como foi dito pelo user joaoalves7 , depois entao se for como dizes , que pode nao dar , irei tentar as outras 2 opções :)

cumps
 
Boas pessoal

como tinha dito hoje foi dia de ir ver a argolas ao vivo .... infelizmente ( ou felizmente ) ficou-se apenas por ai , ver ...

agora continua a procura de uma argolas :D
 
boas!

então o que achas-te da carrinha? não correu bem?

boas,

em termos de aspecto , muito porreira , pintadinha de novo , interiores bem conservados e assim , mas no motor , tinha umas manchas de oleo por baixo , o trabalhar do motor nao era saudavel ( isto dito pelo mecanico que levei comigo ) e iria ter que levar suspenção nova ( nao aceitou baixar preço devido a isso ) ...

e depois lembrei-me de perguntar se ele se importava de ligar o tal vag com , ele disse logo que nao , que nao ia deixar ligar nada ( secalhar nisso ate eu dizia que nao , no lugar dele ) e entao perguntei se podia levar a audi para fazer um diagnostico , ele tambem nao achou grande piada à ideia ... começou a dizer que isso demorava tempo e que nao tinha disponibilidade , etc etc

resumindo , se o mecanico (que entende) me aconselhou a nao fazer negocio , confiei ... e tambem nao gostei muito da atitude do dono da carrinha ...

siga na procura de outra argolas :D
 
faltava-te pedir o livro de revisões, ou será que ele ia negar também?
o vag não ia comer ninguém! lol quem não deve não teme!
e se o mecânico que deve ter mais olho e ouvido aconselhou...boa sorte para a nova procura!

cumps
 
faltava-te pedir o livro de revisões, ou será que ele ia negar também?
o vag não ia comer ninguém! lol quem não deve não teme!
e se o mecânico que deve ter mais olho e ouvido aconselhou...boa sorte para a nova procura!

cumps

ahh sim esqueci-me desse "PEQUENO" promenor,agora que falas , nao tinha o livro de revisões com ele , tinha deixado no movel em casa pousado ! ^o)

foi um acumular que da logo para ver que algo nao batia certo ....

eu nao sou nenhum expert na mateira , mas tambem nao sou nenhum ceguinho :) ... mas pode infelizmente haver quem caia
 
Last edited:
Logo vais encontrar uma B6 com tudo em ordem! Mais vale teres calma... Precipitações só trazem problemas!

Abraço e qql coisa apita :)
 
Logo vais encontrar uma B6 com tudo em ordem! Mais vale teres calma... Precipitações só trazem problemas!

Abraço e qql coisa apita :)
ahh sim esqueci-me desse "PEQUENO" promenor,agora que falas , nao tinha o livro de revisões com ele , tinha deixado no movel em casa pousado ! ^o)

foi um acumular que da logo para ver que algo nao batia certo ....

eu nao sou nenhum expert na mateira , mas tambem nao sou nenhum ceguinho :) ... mas pode infelizmente haver quem caia

Ve-se logo que tinha algo a temer, estava a esconder algo, foge desse vendedor!!!!!!!!!!!!!

Quanto a uma B6, ouvi dizer que o PCosta aqui do forum tem a dele à venda, conheço a carrinha pessoalmente e olha que.......... tá do melhor!!!!!!!!!!!
 
"A4 avant b6 de 2002 versão sport , com "apenas" 160mil Km's??"8)
Esquece, então acreditas no pai natal? :D
Abc,
 
Logo vais encontrar uma B6 com tudo em ordem! Mais vale teres calma... Precipitações só trazem problemas!

Abraço e qql coisa apita :)

sim , nao ando em stress para ter uma b6 , com calma ate encontrar uma coisa que sinta confiança mesmo . :)

obrigadao pela disponibilidade ;) abraço
 
Back
Top