Teoria da conspiração parte 35… [By:MiniShark]

Ora bem isto destina-se somente a quem teve de ferias no Algarve…

É impressão minha ou quando abastecemos o carro no Algarve como de habitual fazemos na nossa zona (Lisboa/Porto, etc) com o mesmo €€€ o deposito enche menos!!! ( e não venham com a tanga do calor e menos gases etc pois nas outras zonas também há calor).
É impressão minha ou ao fim de andar uns dias lá por baixo a usar combustível lá de baixo os injectores (bomba etc) do veiculo começam a dar sinal de “pifanso” …
url]

Atenção que abasteci em varias bombas (Galp/BP/Repsol) e os sintomas são idênticos… já para não falar que numa ida recente lá a baixo num veiculo novo… a bomba injectora deu o berro… (como tava em garantia foi trocada sem custos para mim). Esta semana com o Audi o mesmo apresentou sintomas de problemas de injectores…
 
olha que apesar de ser um bocado impossivel..
o A4mota queixou-se da caminete dele depois de vir do algarve :S
 
Sim eu uma vez a meio percurso vindo do Algarve fiquei sem performance na minha Variant, a muito custo lá consegui chegar a Lisboa. Sempre a 60/100kmh... Depois filtro do gasóleo cheio de lixarada e tinha atestado no Algarve, em Tavira!!! lol
Agora até a data nada... só pode ser dos ALLGRAVES
Assim que mudei o filtro, a menina parecia outra... :D
 
Last edited:
Olha lá ó Santinhos!!!
Isto tudo é para ver a questão dos gasóis se é falsificado ou não, se tem impurezas ou não, ou é para dizeres aqui ó pessoal que foste de férias para os ALLGRAVES?!?!?!?!?
:D
 
Eu bem que desconfiei quando vi o meu filho com os seus baldinhos da praia com areia e agua salgada ao pé do meu tampão do gasoil.... :D
 
Olha lá ó Santinhos!!!
Isto tudo é para ver a questão dos gasóis se é falsificado ou não, se tem impurezas ou não, ou é para dizeres aqui ó pessoal que foste de férias para os ALLGRAVES?!?!?!?!?
:D

Epa desta vez fui de ferias, mas ja la fui n vezes em trabalho e os sintomas sao identicos...

á conta disto uma vito levou uma bomba injectora a E220 Tambem e a recente ford com 22mill kms tb ... coincidencia ou nao foi tudo lá em baixo (Algarve)... e nao foi em bombas do Jumbo ...
 
Resposta de Algarvio:

É melhor eu não abastecer fora do Algarve, não vá o gasóleo "bom" do resto do país misturar-se com a surrapa daqui e estragar-me os bólides! (Os meus carros já se devem ter habituado a tamanha porcaria de combustiveis que estão imunes....)

:D
 
Last edited:
Resposta de Algarvio:

É melhor eu não abastecer fora do Algarve, não vá o gasóleo "bom" do resto do país misturar-se com a surrapa daqui e estragar-me os bólides! (Os meus carros já se habituaram a tamanha porcaria de combustiveis que estão imunes....)

:D

Ehehehehehehehe!!!!!! boa! :D
A moi foi em Tavira.
 
Back
Top