Tentei vender o meu A3 e fui burlada...

Sim concordo com o levante e me entregue, no entanto se for um "burlão" verás que nunca está disponivel para fazer a transferencia ao balcao

Para mim Dinheiro ou TB Apos boa cobrança da mesma

No entanto já vendi mais do que um carro apenas com base na palavra, mas lá está pessoa conhecida á muitos anos onde conhecia e conheço toda a vida dele, inclusive foi o comprador que passou uma semana a ligar-me que eu nunca mais la ia buscar o dinheiro e o carro já estava no nome dele, á casos e casos

Infelizmente o comprador e o vendedor estão :)em extinção
 
Desculpem o desenterranço, mas ontem (10 Março) no Jornal da Noite da SIC deu um reportagem sobre esta matéria. se puderem, vejam.
parece que a coisa tem dimensão internacional...
 
Desculpem o desenterranço, mas ontem (10 Março) no Jornal da Noite da SIC deu um reportagem sobre esta matéria. se puderem, vejam.
parece que a coisa tem dimensão internacional...

É o que faz vender carros sem ter o dinheiro na conta e o registo de alteração do proprietário não ser efetuado na hora.
 
Infelizmente este nao e caso unico, so no meu circulo de amigos ja aconteceu a dois (um BMW 120d e um Porsche Cayenne), mas aqui na zona norte ja vi mais de 10casos desse partilhados no face...

Serve para futuros vendedores terem em atencao.
 
Olá a todos.

Nunca mais dei noticias porque na verdade não tenho... há mais de um ano que ando nisto e continua tudo igual.

O link da reportagem que falam é este:

SIC Notícias - País

É de facto a rede que me apanhou a mim. Bate tudo certinho...

Á pouco fui contactada pela PSP da minha área de residência para me apresentar amanhã de manhã. Perguntei o assunto só me disseram que me explicariam quando la chegasse. Não se espero boas ou más noticias...

Enfim... amanhã dou noticias.

Cumprimentos a todos

Esse amanha...

Ou foi muito bom ou foi mesmo muito mau.. :S
 
Back
Top