Tentativa de fraude!!

Trocas uns mails com o gajo...vê o que ele diz,
Ou então perguntas-lhe como é que o carro está em tua posse mas ele está a vendê-lo
 
Compra lhe o carro :) Agenda com o individuo para ver a viatura

Eu mandei denúncia para o OLX e eles disseram que não retiram o anúncio porque não tem matrícula e que a responsabilidade é deles. Eu ameacei-os que fazia queixa do site então...

- - - - - - - - - -

Trocas uns mails com o gajo...vê o que ele diz,
Ou então perguntas-lhe como é que o carro está em tua posse mas ele está a vendê-lo

Eu fui logo directa ao assunto, enviei uns 2 ou 3 mails a pedir para apagar o anúncio visto que o carro não era dele!!
 
Só não percebo qual era a ideia do gajo quando a pessoa interessada chegasse lá e visse que não era o carro das fotos.
As tantas dizia que já tinha vendido os extras todos:lol:
Agora a sério, se fosse cmg não sei se não combinava com ele e não lhe aparecia a frente para ver se ele se armava em esperto.
 
Se fosse comigo tinha pedido o contacto de telefone do gajo...ouvia das boas.

O problema é que ele nem sequer me respondeu aos emails! :|

- - - - - - - - - -

Só não percebo qual era a ideia do gajo quando a pessoa interessada chegasse lá e visse que não era o carro das fotos.
As tantas dizia que já tinha vendido os extras todos:lol:
Agora a sério, se fosse cmg não sei se não combinava com ele e não lhe aparecia a frente para ver se ele se armava em esperto.

Isto é gente que está em casa sem fazer nada da vida e mete-se a inventar... ele tem outro anúncio posto, de uma ford transit, cá para mim é falso também lol :duhh:
 
Back
Top