tentativa de assalto

Ontem andaram dois cromos a tentar abrir me o carro com um cartao d credito,isto e com cada um.Devem pensar q isto e um fiat uno...ai ai,pena n ser eu a ter visto.filhos d p........ :evil:
 
Ele vê-se cá cada um... mas apanhou-os a mexer no carro? nao sei o que faria se fosse comigo mas a vontade é perder o amor a um vidro e espetar-lhes a cabeça contra ele :D Contra a chapa nao... Faz mossa :D
 
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
A esses tipos era meter o cartão no %&%$cu&/&%&$ e "marcar" o código nos dentes e esperar que saia 9786567545456475 euros em moedas de 2 euros pela gaitinha.......
A mim roubaram-me um radio de 1o euros de um Almera!!!! Cromos.....
 
Pois eu tambem gostava de ter apanhado o ou os gajos que me roubaram a pouco tempo os tampões das jantes!! Cromos!!!
 
Fernaut disse:
Ele vê-se cá cada um... mas apanhou-os a mexer no carro? nao sei o que faria se fosse comigo mas a vontade é perder o amor a um vidro e espetar-lhes a cabeça contra ele :D Contra a chapa nao... Faz mossa :D
Cuidado, tem que ser à sucapa, senão vira-se o feitiço contra o feiticeiro ;)
 
Pois eu n vi,roubaram a moto a um vizinho meu,e ele viu a fazerem isso ao meu carro no mesmo dia e chamou a policia.Fiquei sem perceber e s foram os mesmos.Deviam d querer o auto-radio q as vezes esqueço d o tirar,ou esquecia...e n m importava d partir os vidros todos com os cornos deles,isso o seguro pagava e eu ficava satisfeito.dass
 
A4AV VE disse:
Cuidado, tem que ser à sucapa, senão vira-se o feitiço contra o feiticeiro ;)

Nao vou dizer nenhuma novidade: Isto esta bom é pros ladroes!!!
Uma vez vergaram-me um aro de uma porta para levarem o radio mas tive sorte nao o conseguiram levar... levaram um tel de um colega meu que estava dentro do carro...
 
Esses gajos q sao apanhados a gamar em vez de passarem uma noite na prisao deviam era cortar lhes uma mao, alem de aprenderem a liçao eram facilmente identificados!
 
Back
Top