tensor Correia distribuição passat pd130 2002

Boas pessoal, não sei se posso ou não postar isto aqui devido a ser VW, o que se passa é que o meu pai tem um tensor do carro lixado, faz imenso barulho, e fui hoje a audi pediam me 236 + iva, alguem sabe a part number do mesmo para eu procurar no ebay o melhor preço para ele, é que quero mesmo um original audi, nao quero por da concorrencia pois ja me disseram que mais dia menos dia fica igual a este estragado...Ou se me aconselham a mudar logo a correia tbm apesar desta ter 40mil km.

cumprimentos
 
Pois não sei, o que sei é que preciso de um tensor porque aquilo faz uma xiadeira horrivel, e precisava da pn daquilo pra procurar no ebay
 
Compra kit de distribuição da " INA " e troca logo todo.

É quem fabrica para a VAG, e ao comprares no Ebay levas com kit's de 2010 e ao comprar na loja vêm recentes.

E não andes com o carro assim, porque isso pode agarrar e depois é pior, o meu tinha kit original e ouvia um barulho a desligar mas pensava ser o charrion desapertado .....

Resumindo agarrou o tensor, partiu o parafuso, teve de torneiro tirar o parafuso la de dentro e tive de meter touchs novas.

Montei da INA no meu, passado 1 semana montei um Original num 8P de um amigo meu, td igual, mas a data era mais antigo :p
 
Back
Top