Tenho um audi a3 2005 o sistema de gps n lê os dvd´s

Estado
Not open for further replies.
Olá boa tarde tambem sou amante da audi o meu rádio q penso ser um rn-s com ecrã grande não lê os dvd´s e ja exprimentei originais diz sempre erro na leitura será q me podiam ajudar,ainda mais uma questão o sistema de som é da BOSS mas deixa mt a desejar será q posso melhorar o som,obrigado
 
bem vindo e melhora a tua apresentaçao, tipo como te chamas,donde es,quantos anos tens e essas coisas todas! :D :D
 
Bom vindo ;)

O som deve ser bose e não BOSS, estranho para bose deverias ter um bom som :roll: eu no meu 8p com som oem não bose + rnse não m queixo :twisted:
Não foi nada mexido a nivel de som??
Qto ao dar erro no dvd com o meu d vez em qdo acontece o mmo, nota-se mais com mto calor, cm o user neljoe disse experimenta o cd d limpeza da marca "ALLSOFT"
Mete aí umas fotos da maquina q o pessoal gosta d ver :D ;)
 
Bem vindo...

Quanto ao GPS é feitio e pelo que tenho lido(corrija-me se estiver errado), têm a ver com a qualidade do laser... que nas ultimas unidades do rns-e já é bem superior... e tb é um facto que com o calor nota-se mais--- o mais estranho é que os cds de musica lê sempre :):)

Eu comprei o Cd de limpeza allsoft carbon... e de vez em quando lá tenho de o por a girar... mas acho que mais dia menos dia lá vou ter de trocar o laser...

Boa sorte por aqui e bota fotos dsa maquina
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top