tenho o carro a venda e nao sabia. =(

Boas, a matricula é do meu carro as jantes sao do meu carro, o carro esteve a venda num stand (Que é onde foram tiradas as fotos) mas 1º o carro nao era 28.000€ era 26.500€. 2º O stand tem site proprio e nao coloca carros a venda no OLX...

Mas eu nem comprei o carro ao stand terminei por comprar a um particular(proprietario do carro) que tinha o carro "emprestado" ao stand. O que penso que tenha acontecido foi "alguem" que foi ao stand e fotografou o carro e colocou a venda na net.

Mais logo ao chegar a casa vou contactar o gajo e perguntar se o carro ainda está a venda. Se sim marco encontro.

Defacto isto decorre na minha area de residencia "Albufeira". =D
 
cá para mim nao tens audi nenhum andas aki só a enganar o pessoal com fotos dos carros de outra pessoa e pertences a alfa romeu e andas aki a para chibar e nao moras em portugal e estas desempregado...mas tens um computador da e escolas com net e estás a utilizar o user do zukinha pk ele nao se lembra da password do audipt...LOLOLLLLLLLLL :D

F0d@ss fui apanhado... xD
 
Boas, a matricula é do meu carro as jantes sao do meu carro, o carro esteve a venda num stand (Que é onde foram tiradas as fotos) mas 1º o carro nao era 28.000€ era 26.500€. 2º O stand tem site proprio e nao coloca carros a venda no OLX...

Mas eu nem comprei o carro ao stand terminei por comprar a um particular(proprietario do carro) que tinha o carro "emprestado" ao stand. O que penso que tenha acontecido foi "alguem" que foi ao stand e fotografou o carro e colocou a venda na net.

Mais logo ao chegar a casa vou contactar o gajo e perguntar se o carro ainda está a venda. Se sim marco encontro.

Defacto isto decorre na minha area de residencia "Albufeira". =D


Às tantas é mais um esquema para burlar alguem...

Deve ser um tipo que "apanhou" as fotos do teu carro na altura em que estava no site do stand, e agora mete um anuncio na net. Alguem faz o negocio por telemovel e até paga logo uma entrada e depois fica sem carro e sem entrada alguma.

São muitos os esquemas destes assim.
 
O que me deixa preocupado é que aparece a matricula, e imaginemos que alguem é burlado e vem a procura do carro aqui a zona de Albufeira. Facilmente me encontra.. E depois como explico a situação?
 
Boas, a matricula é do meu carro as jantes sao do meu carro, o carro esteve a venda num stand (Que é onde foram tiradas as fotos) mas 1º o carro nao era 28.000€ era 26.500€. 2º O stand tem site proprio e nao coloca carros a venda no OLX...

Mas eu nem comprei o carro ao stand terminei por comprar a um particular(proprietario do carro) que tinha o carro "emprestado" ao stand. O que penso que tenha acontecido foi "alguem" que foi ao stand e fotografou o carro e colocou a venda na net.

Mais logo ao chegar a casa vou contactar o gajo e perguntar se o carro ainda está a venda. Se sim marco encontro.

Defacto isto decorre na minha area de residencia "Albufeira". =D

O mais provável é que o proprietario original do carro tenha colocado o carro á venda no stand e no olx.
Certamente ainda não eliminou o anuncio.
Se tiveres o numero do homem liga-lhe a colocar essa questão.
 
O mais provável é que o proprietario original do carro tenha colocado o carro á venda no stand e no olx.
Certamente ainda não eliminou o anuncio.
Se tiveres o numero do homem liga-lhe a colocar essa questão.

X2! Concordo mais com essa possibilidade!
 
Boas terminei mesmo agr de contactar o home, e verificou-se que era anuncio antigo porque ja tinha vendido o carro faz tempo...

Que ia eliminar o anuncio... :D
 
Back
Top