tenham medo... muito medo!!!

não sei se ria, não sei se chore...

agora é tudo culpa da ETA, inclusivé isto....

Albufeira: Acidente em posto de combustível no Vale da Azinheira

Foi uma explosão durante o abastecimento de GPL de uma carrinha, mas o receio de ligação a elementos da ETA levou à chamada de uma equipa de inactivação de engenhos explosivos da GNR. O incidente aconteceu ontem, ao final da manhã, numa bomba de combustível, em Vale da Azinheira, Albufeira, e provocou ferimentos no condutor da carrinha, de matrícula francesa.

A vítima é de nacionalidade holandesa e sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus na cara. Transportava na carrinha bidões de gasolina, baterias e ferramentas, o que levantou suspeitas aos bombeiros e elementos do INEM que o socorreram.

A GNR foi de imediato avisada e decidiu enviar para o local uma equipa especializada em inactivação de explosivos, igual à que actuou em Óbidos na destruição das toneladas de explosivos encontradas numa vivenda alugada por dois alegados etarras.

Tal como o CM já noticiou, a PJ suspeita que a organização separatista basca tenha um ou mais esconderijos no Algarve. Após a descoberta da casa de Óbidos todas as forças de segurança estão a receber formação sobre a forma de lidar com indícios suspeitos de ligação a organizações terroristas.

Segundo fonte do Comando da GNR de Albufeira, "numa primeira análise achou-se estranho a carrinha de matrícula francesa ter vários bidões de combustível e baterias no interior, tendo sido, por precaução, enviada uma equipa especializada em explosivos para avaliar a viatura". O condutor do veículo terá justificado que "o combustível e as baterias eram para dar energia a uma roulote, onde mora".
Rui Pando Gomes

file.php


é evidente que a culpa aqui foi de um combustivel perigosissimo e do seu mau manuseamento...
eu acho que devia ser obrigatorio o uso de fatos e capacetes especiais no abastecimento disto!!



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top