Temperaturas sincronizadas

Apos algumas combinaçoes nos butoes do ar condicionada na minha B6, o regulador de temperatura ficou sincronizado, isto ao mudar a temperatura para o condutar este mudava tambem para o passageiro, assim andavam sempre iguais. O que para mim dava jeito visto ter sempre as temperaturas iguais e assim nao tinha de mudar nos 2.

Mas quando mexi na temperatura do lado do passageiro este voltou ao normal (temperaturas diferentes)

Se me poderem ajudar, gostava de saber como ponho as 2 temperaturas sincronizadas (condutor e passageiro)
 
Boas,

Se for como nos A3 8P, quando se coloca o sistema em auto, ajustar a temp. do condutor influencia do mesmo modo a temp. do passageiro.

Quando se ajusta a temp. do passageiro esta funcionalidade desaparece.

cumps,
 
Tenho k ver mas acho k não, costumo andar em automatico e tenho k regular sempre as duas.
Mas vou ver posso estar enganado.

Obrigado

Mas se andar por ai alguem com uma b6 k diga alguma coisa.... :idea:
 
Regulas a temperatura do lado do condutor: carregas em auto durante alguns segundos até ficarem iguais. Após isso ficam sincronizadas.
P.S. Vem no manual.
 
cuto disse:
Regulas a temperatura do lado do condutor: carregas em auto durante alguns segundos até ficarem iguais. Após isso ficam sincronizadas.
P.S. Vem no manual.

Na minha A4 B6 100% :D :D :D
 
cuto disse:
Regulas a temperatura do lado do condutor: carregas em auto durante alguns segundos até ficarem iguais. Após isso ficam sincronizadas.
P.S. Vem no manual.

É isso funciona 100%

Pode ser uma coisa simples mas da muito jeito, pelo menos para mim k nao sabia.
Ainda bem k me aconteceu uma vez por acaso assim descobri ;)
 
Back
Top