temperatura

Bem vou contar o que se tem sucedido ultimamente, a minha A4 b51.8T tenho notado que a temperatura quando aperto um pouco com ela sobe um pouco não no quadrante mas sim no climatronic , mesmo na cidade anda a rondar sempre os 95 ou 96 graus quando aperto um pouco com ela tipo até os 98graus e quando paro bate nos 100, penso qe não seja normal , entretanto fui mudando algumas peças prque poderia ser dai , comecei pelo radiador que já estava um pouco podre, termoestato, valvula pressão da temperatura , bomba de agua, o que é certo até agora nada disto resolveu,simplesmente mantem se na mesma.....

o carro não perde pinga de agua , nem de oleo .....

Falaram me em mudar a viscosa que nem sei o que é isso .....

não sei mais o que será , alguem que tenho um pouco de experiencia me possa ajudar?
 
...

Falaram me em mudar a viscosa que nem sei o que é isso .....

não sei mais o que será , alguem que tenho um pouco de experiencia me possa ajudar?

Oi
A viscosa que falam, presumo,que seja uma das ventoinhas do sistema de refrigeração, ou seja, a que está sempre a andar e se meteres a mão a prender (cuidado!!!), ela para...
Penso não estar a dizer nenhuma asneira...

Boa Sorte na resolução...
 
Oi
A viscosa que falam, presumo,que seja uma das ventoinhas do sistema de refrigeração, ou seja, a que está sempre a andar e se meteres a mão a prender (cuidado!!!), ela para...
Penso não estar a dizer nenhuma asneira...

Boa Sorte na resolução...


sim penso que seja isso.... mas já mudei tanta coisa que nem sei se será disso.....
 
Pera lá.... Mas tens consumo de água??? Alguma vez sentiste o fervilhar da água quando atinge esses valores elevados??????
 
Se subir no climatronic tambem tem que subir no quadrante....
o sinal vem do mesmo sitio...
que codigo usas? e que podes estaar a usar o errado...
 
Back
Top