Temperatura

Boa noite,

Á meio ano o meu Audi A3 8L dava um erro pelo cabo do sensor da temperatura (G62 se bem me lembro...) e na verdade estava mesmo a funcionar mal pois tanto estava nos 90º como descia repentinamente para os 60º. Meti-lhe um sensor novo e até ontem sempre funcionou bem! Pois ontem acusou-me outra vez o mesmo erro pelo VagCom.

Já estou tão baralhado que a minha dúvida é: quando o carro está frio o ponteiro da temperatura fica no 60º e com o andamento vai subindo até aos 90º e pára por aí. Este é o funcionamento correcto do mostrador neste carro?

:S


Obrigado desde já a todos!

- - - - - - - - - -

E agora apenas aparece o erro, não tenho quedas repentinas como tinha antes no ponteiro... Mas visto que tenho um erro no VagCom fiquei confuso....
 
Sim normalmente é isso que acontece. Passado 2/3 minutos do carro o ponteiro da temp. Sobe ate aos 90°C.... da primeira vez que fizes.t o scan com o VagCom apagas.t depois os erros?
 
A primeira vez ainda não tinha cabo. Fui na bosh dar service. E devem ter apagado, pois quando comprei o cabo não me acusava nada deste sensor. Apenas o tem é que começou a acusar...
 
Back
Top