temperatura passando dos 90 A 3 1.8 turbo precisando ajuda

Prezados Amigos preciso de ajuda , no meu carro derpente a temperatura subiu passou dos 90 e se foi e ascendeu a luz da temperatura , olhei liquido do arrefecimento normal , um mecanico olhou falou que o radiador esta ficando frio pareçe que não circula a agua então me falou para comprar valvula termostatica para minha surpresa estava sem , coloquei a nova e o problema segue não sei o que fazer ! será que é a bomba dagua o que vcs me dizem ?

outro detalhe apartir dos 110 da temperatura liga só aquela ventoinha pequena do ar condiconado mas a ventoinha do radiador não liga .

a mangueira que vem do meio do motor digo da valvula termostatica está fria ! e o radiador com o carr super quente não está quente !

audi 1.8 turbo 2002.
 
pelo q dizes parece q a agua n circula logo deve ser a bomba de agua (o meu 1.8t ja teve o mesmo problema)

a ventoinha n funcionar....é q me ta a deixar com duvidas...

pois n sei se o sensor de temperatura para a ventoinha disparar é o mesmo q faz marcar a temperatura no quadrante

mas parte-se do principio por o carro tar quente em certos pontos e de outros frios seja a bomba de agua (o meu carro tinha os mesmos sintomas)
 
OBRIGADO PEDRINHO ONDE VC MORO EU MORO EM ROSÁRIO DO SUL - Rio Grande do Sul.
isto a ventoinha não liga noto isto mesmo que a agua não circula , a valvula termostatica ja troquei só minha duvida será que não é o sensor ? antes de mecher na bomda dagua ! outra coisa meu medo e qto a colocar no ponto ele pois aqui não tem oficina especializada nele tenho medo sobre isto !
 
muito obrigado encomendei ela de são paulo consegui a 96 reais marca perfect! mas chegaram a me pedir 250,00 REAIS .
 
Back
Top