Temperatura no Quadrante A3 8P - Solucionado !

Booooas,

Tenho uma duvida e agradecia a quem me pudesse ajudar!

Então é o seguinte, tenho um A3 8P sem CB. Após ter verificado em alguns quadrantes como o do meu, aparece por baixo do display das horas, por norma, ou a data ou a temperatura exterior.
No meu caso não aparece nada como podem ver ...


img20111116125726.jpg


Há alguma forma de contornar isto?

Será algum fusivel, algo q tenha se ser config com o Vag-Com?!?!


Cumpz
 
Last edited:
Re: Temperatura no Quadrante A3 8P

miudo tens que ao acertar a data no fim viras o ponteiro pra esquerda e mostra a data se viras pra direita nao mostra o que e o teu caso ok
 
miudo tens que ao acertar a data no fim viras o ponteiro pra esquerda e mostra a data se viras pra direita nao mostra o que e o teu caso ok

Ao acertar a hora deveria piscar depois a data para acertar certo? Mas não aparece nada!

Sent from my Boston using Tapatalk
 
Re: Temperatura no Quadrante A3 8P

miudo tens que ao acertar a data no fim viras o ponteiro pra esquerda e mostra a data se viras pra direita nao mostra o que e o teu caso ok

Tentei da forma que disseste e nada, apenas dá para alterar as horas, minutos e depois escolher entre horário de 12h ou 24h, nem data aparece nem a temperatura exterior!

Mais alguma sugestão?
 
Last edited:
Re: Temperatura no Quadrante A3 8P

Procura alguém da tua zona com vagcom que te configure isso, módulo 17-instruments depois é ires correndo os "canais" até aparecer esse da temperatura (não sei o número ao certo).
Quanto ao vagcom, eu tenho o 805.1 e funciona bem com o meu 8p portanto se estiveres interessado em comprar um, qualquer um acima desta versão dá para ti.
 
No meu caso puxas o ponteiro para ficar as horas a piscar, e vais puxando várias vezes até chegar à data que fica por baixo. Quando a data ficar a piscar rodas o ponteiro salvo erro para a esquerda para fixar. Se rodares no sentido inverso fica sem aparecer como no teu.
Só não sei se tens que activar primeiro essa opção com o vag tal como disse o plainas.
Experimenta. Abraço.

Sent from my HTC Wildfire using Tapatalk
 
Re: Temperatura no Quadrante A3 8P

No meu caso puxas o ponteiro para ficar as horas a piscar, e vais puxando várias vezes até chegar à data que fica por baixo. Quando a data ficar a piscar rodas o ponteiro salvo erro para a esquerda para fixar. Se rodares no sentido inverso fica sem aparecer como no teu.
Só não sei se tens que activar primeiro essa opção com o vag tal como disse o plainas.
Experimenta. Abraço.

Sent from my HTC Wildfire using Tapatalk



Que categoria... gente fina é outra coisa... :D
 
Re: Temperatura no Quadrante A3 8P

Procura alguém da tua zona com vagcom que te configure isso, módulo 17-instruments depois é ires correndo os "canais" até aparecer esse da temperatura (não sei o número ao certo).
Quanto ao vagcom, eu tenho o 805.1 e funciona bem com o meu 8p portanto se estiveres interessado em comprar um, qualquer um acima desta versão dá para ti.

Obrigado pela ajuda, vou tentar ver isso com o vag com

cumpz
 
Re: Temperatura no Quadrante A3 8P

Boas a todos!

Efectivamente consegui colocar a temperatura a aparecer no quadrante na parte inferior das horas.

Ligar Vag-com, no meu caso 11.3.

Clicar em:

SELECT
17- INSTRUMENTS
ADAPTATION - 10

Escolher ADITIONAL FUNCTIONS


Strored Value está a 2
Colocar New Value a 1

SAVE

:D


Cumpz
 
Last edited:
Back
Top