Temperatura Exterior Oscilante / Temperatura Motor Oscilante mas OK no climatronic

Viva

Num anterior post na Thread geral tinha mencionado que o meu quadrante anda maluco no entanto com os seguintes erros do vag:

2 Faults Found:
17664 - Engine Coolant Temp Sensor (G62): Open or Short to Plus
P1256 - 35-10 - - - Intermittent
17965 - Charge Pressure Control: Positive Deviation
P1557 - 35-00 - -

2 Faults Found:
00667 - Ambient Temperature Signal
29-10 - Short to Ground - Intermittent
00562 - Sensor for Oil Level/Temperature (G266)
29-10 - Short to Ground - Intermittent

Tentei verificar no meu climatronic colando os codigos de temperatura do motor se funcionavam bem, e sim a temperatura sobe ate aos 90º e estabiliza mas no quadrante sobe e desce... sera que é mesmo do sensor? se fosse do sensor no climatronic os valores nao oscilariam tambem?

Já relatando a temperatura ambiente exterior, no quadrante aparece -40 -50 e no climatronic aparece a temperatura OK , volto novamente a perguntar, sera que e preciso substituir o sensor?

Ou o problema e mesmo de facto do quadrante que ja ta todo marado?

Agradeço respostas.
 
Re: Temperatura Exterior Oscilante / Temperatura Motor Oscilante mas OK no climatroni

o g62 é uma avaria tipica, subtitui o sensor (que nao me engane anda por volta dos 30€) depois apagas os erros etodos e das umas voltas e faz um novo scan.
 
Re: Temperatura Exterior Oscilante / Temperatura Motor Oscilante mas OK no climatroni

Mas porque que no climatronic me da os valores correctos? se fosse do sensor , nao daria valores correctos certo?
 
Re: Temperatura Exterior Oscilante / Temperatura Motor Oscilante mas OK no climatroni

o sensor tem duas vertentes, ou seja, envia informaçoes para a centralina e para o quadrante por vias separadas, provavelmente a via pelo kual envia ao quadrante esteja avariada, e ja o vag-com acusa, substitui o sensor e certamente teras o prolema resolvido..
 
Back
Top