temperatura exterior em b5

amigos tenho medo ao quadrante com cb, o meu interesse é mesmo o display da temperatura exterior. todos os topicos que vi sobre isto acabam sempre assim, ninguem é capaz de ajudar ao certo em relaçao a este display
 
Apenas te estão a dar opiniões do que acham melhor.

O CB tem muito mais que a temperatura, desde médias a autonomia, etc.

Mas se apenas queres o display de temp exterior, isso vende-se universais baratos
 
amigos tenho medo ao quadrante com cb, o meu interesse é mesmo o display da temperatura exterior. todos os topicos que vi sobre isto acabam sempre assim, ninguem é capaz de ajudar ao certo em relaçao a este display

Tão, tens é o display avariado?
Dás um saltinho ao Porto, vais ter com o Ruia4, que ele resolve isso da melhor maneira!;)
 
eu nunca tive o display. a minha opiniao e o que eu quero é, eu as medias da minha carrinha ja sei e a automomia tenho um ponteiro que aponta que para mim é antes de xegar ao vermelho o que eu quero mesmo é a temperatura exterior e como ha a possibilidade de instalar so isso sai bem mais em conta do que um computador de bordo. gostava que alguem conseguisse explicitar um DIY para instalar a temperatura exterior, nao queria deixar morrer este topico assim como tem morrido os topicos com o mesmo tema. vamos pessoal, unidos somos capazes de resolver tudo
 
eu nunca tive o display. a minha opiniao e o que eu quero é, eu as medias da minha carrinha ja sei e a automomia tenho um ponteiro que aponta que para mim é antes de xegar ao vermelho o que eu quero mesmo é a temperatura exterior e como ha a possibilidade de instalar so isso sai bem mais em conta do que um computador de bordo. gostava que alguem conseguisse explicitar um DIY para instalar a temperatura exterior, nao queria deixar morrer este topico assim como tem morrido os topicos com o mesmo tema. vamos pessoal, unidos somos capazes de resolver tudo

Tão, mas isso não trás já de origem? Pensei que já vinha em todas!? Tens um sensor de temperatura instalado há frente entre o para-choques e o radiador do ar condicionado? Se tens a instalação toda de origem menos o display no quadrante muda-lhe o quadrante, e prontes...
Temos que começar por algum lado!!;)
 
sim tenho o sensor pois tenho climatronic, mas a minha b5 de 98 nao traz a instalacao para o display do quadrante
 
Back
Top