temperatura exterior em b5

boas

ja vi em todos os tópicos e nenhum me esclareceu a 100%, quero instalar o display de temperatura exterior na minha b5 de 98, tenho duvidas nas ligações mas parece ser fácil e ir buscar tudo ao climatronic.

mas antes de mais gostava de saber onde comprar isto em portugal:

artikel0000826b1.th.jpg
[/URL][/IMG]

e vendo este esquema embora esteja em alemao da para confirmar no autodata que existe uma ficha no climatronic com as mesmas cores:

ataschaltplan14839tj.th.jpg
[/URL][/IMG]

desculpem qualque coisa mas é o meu primeiro topico (apresentaçao ja foi feita).
desde ja obrigado
 
Last edited:
em Portugal vai ser difícil encontrar, mas o teu carro não tem CB? tens a certeza que esse que mostras na foto é para os B5?
 
Last edited:
pois ainda estou em duvida pois eu a pesquisar em alemao é muito perigos. lol

mas mais uma noite de pedquisa e axo k este k mostrei é do audi 80 e este que vou mostar é dos b5:

p1100173ro.th.jpg
[/URL][/IMG]

44513026.th.jpg
[/URL][/IMG]

agredeço a quem me poder ajudar
 
Se calhar saia mais barato montares um quadrante com CB. e já dava para muitas mais cenas
 
talvez mas todos nos sabemos que avariam muito e nao querial estar a trocar o display do cb de ano a ano. e eu so queria mesmo ter a temperatura exterior nao ligo muito as medias pois faço poucos km diarios
 
talvez mas todos nos sabemos que avariam muito e nao querial estar a trocar o display do cb de ano a ano. e eu so queria mesmo ter a temperatura exterior nao ligo muito as medias pois faço poucos km diarios

O LCD do CB aguenta 10 anos a vontade...
não é preciso andar a trocar de ano a ano :S
 
boas

ja vi em todos os tópicos e nenhum me esclareceu a 100%, quero instalar o display de temperatura exterior na minha b5 de 98, tenho duvidas nas ligações mas parece ser fácil e ir buscar tudo ao climatronic.

mas antes de mais gostava de saber onde comprar isto em portugal:

[URL=http://imageshack.us/photo/my-...hack.us/a/img845/7959/artikel0000826b1.th.jpg[/URL][/url]

e vendo este esquema embora esteja em alemao da para confirmar no autodata que existe uma ficha no climatronic com as mesmas cores:

[URL=http://imageshack.us/photo/my-...k.us/a/img89/4576/ataschaltplan14839tj.th.jpg[/URL][/url]

desculpem qualque coisa mas é o meu primeiro topico (apresentaçao ja foi feita).
desde ja obrigado

Deixa ver se eu percebi bem! Esse carro não te mostra a temperatura exterior no quadrante?:S
 
talvez mas todos nos sabemos que avariam muito e nao querial estar a trocar o display do cb de ano a ano. e eu so queria mesmo ter a temperatura exterior nao ligo muito as medias pois faço poucos km diarios
Se te montarem um lcd Chines talvez tenhas de mudar em menos de meio ano... procura qualidade.... ;)
 
Back
Top