Temperatura em andamento baixa

Tentei comprar G12 foi me apresentado em 5 litros sem ter mencionado G12 em lado algum e com uma mistura a 30% ou seja so da ate -16º graus e com umas norma quaisqueres diferentes onde se podia ler que era recomendado para mercedes, audi, BMW Vw Skoda e etc... como aqui na ilha nunca existe temperaturas a baixo dos 10º ... não convencido, acabei por não comprar e passei na audi... e para espanto meu o que me foi oferecido foi a mesma coisa ate o rotulo era o mesmo e bem mais caro...a explicação foi a de que na ilha so era utilizado para evitar a detriuração do sistema de refrigeração...

Acabei por comprar a 6€ 5 litros mas não refere G12 segundo a audi o G12 era concentrado e foi descontinuado para alem de ser conhecido por G12 ele era apresentado por outra norma qualquer ... segundo informação recebida pela audi ( não sei se verdade se mentira) agora o liquido e comprado e vendido ja com as densidade necessaria ou seja Portugal continental e eilhas a Audi recomenda com uma densidade de 30% alemannha densidade de 60% e etc... fiquei meio na duvida mas como me foi dito pelo Eng. da audi que o unico objectivo do liquido e impedir a ferrugem, o calcario e o congelamento que a cor so pode prjudicar se o prencipio activo do quimico (que e o responsavel pela cor) poder provocar estragos no sistema caso contrario e se o prencipio activo for o mesmo ate pode ser preto.

Desculpem o Português mas estou no trabalho e foi escrito meio a fugir.
 
Back
Top