TEMPERATURA DO MOTOR "MARADA"

Caros amigos/as... conhecidos/as... e outros/as,
PORTUGUESES E PORTUGUESAS (hehehe, não resisti!!!)

Venho mais uma vez colocar-vos uma nova questão e pedir-vos a vossa ajuda/colaboração.
Hoje, quando olhei para o painel de instrumentos, verifiquei que o indicador da temperatura do motor está sempre em baixo, ou seja, marca sempre 60cº quando o normal seria marcar á volta de 90cº[/b]. Estou a dizer bem? Já falei com o mecânico, segunda-feira lá vai a carrinha outra vez para a oficina (espero que desta vez a reparação seja mais rápida).

PS: A última vez que mandei a minha carrinha para oficina, ela esteve lá 2 semanas para reparar o que se apelidou de "PROBLEMAS MATINAIS", levou um filtro de gasóleo novo e uma bomba injectora de combustivel e óleo dos travões, e, até hoje, a carrinha tem pegado logo á primeira.
http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=3337&postdays=0&postorder=asc&start=0

Cumprimentos
 
PETER deixa-te de merdas, mete a mão atras da cabeça do motor pelo lado esquerdo, que isso devem ter sido os gajos que deixaram a ficha desligada, essa porra fica mesmo debaixo da bomba injectora.

O gajos ao trocarem a bomba, ou danificaram algum fio, ou deixaram a ficha desligada.
 
Tive esse problema tb, o meu termostado tava spr a variar.. tava nos 90º como tava nos 60º e a maior parte das x tava spr frio..

Como tinha garantia de 1 ano, fui la puseram-me 1 novo nem fizeram perguntas, mas em contrapartida, n me configuraram o sensor no CB, tenho spr o aviso pa desligar o carro e pa verificar o liquido de refrigeração *lol*

Tenho de ir la outra x.. ainda tenho mais 4 meses de garantia!

Mas como disseram em cima, pode n ser nd e a temp varia de carro pa carro.

Abraços.
 
Boas,

eu tinha esse problema no meu carro.

Mudei o termostato -> +/- 35€ - Ficou quase bom...
Mudei tb o sensor de temperatura: 25€ +/- Ficou sempre a bater no 90º

Abraço
 
Bruno Oliveira disse:
Boas,

eu tinha esse problema no meu carro.

Mudei o termostato -> +/- 35€ - Ficou quase bom...
Mudei tb o sensor de temperatura: 25€ +/- Ficou sempre a bater no 90º

Abraço

Cá para mim, estes gajos andam mas é a mamar à nossa custa.
Já por causa dessas e outras é que eu não meto o carro na marca.

Cumps :evil: :evil: :evil:
 
sergiorod disse:
PETER deixa-te de merdas, mete a mão atras da cabeça do motor pelo lado esquerdo, que isso devem ter sido os gajos que deixaram a ficha desligada, essa porra fica mesmo debaixo da bomba injectora.

O gajos ao trocarem a bomba, ou danificaram algum fio, ou deixaram a ficha desligada.

Foi exactamente isso que aconteceu... a fixa do sensor estava desligada e o gajo (mecânico) só teve de a ligar novamente, dando-me a desculpa esfarrapada que a trepidação do motor a deve ter desligado.

Sérgio, acho que te passou ao lado uma grande carreira. Tu davas era para engenharia mecânica (ou... talvez adivinho ou cartomante... estou a bricar :p :p ).

1 abraço, sejam felizes
 
sergiorod disse:
PETER deixa-te de merdas, mete a mão atras da cabeça do motor pelo lado esquerdo, que isso devem ter sido os gajos que deixaram a ficha desligada, essa porra fica mesmo debaixo da bomba injectora.

O gajos ao trocarem a bomba, ou danificaram algum fio, ou deixaram a ficha desligada.

boas isso com uma foto ou desenho era mesmo bom para poder ver mesmo onde fica
 
olhasoueu disse:
sergiorod disse:
PETER deixa-te de merdas, mete a mão atras da cabeça do motor pelo lado esquerdo, que isso devem ter sido os gajos que deixaram a ficha desligada, essa porra fica mesmo debaixo da bomba injectora.

O gajos ao trocarem a bomba, ou danificaram algum fio, ou deixaram a ficha desligada.

boas isso com uma foto ou desenho era mesmo bom para poder ver mesmo onde fica

SérgioRod,
Parece-me que tens aqui um desafio para cumprir.
Posta aí uma bela Kodak para toda a gente ver os belos motores AJM.

AJM AO PODERRRRRRRRRRRRRRRRRRR
 
PETER disse:
olhasoueu disse:
sergiorod disse:
PETER deixa-te de merdas, mete a mão atras da cabeça do motor pelo lado esquerdo, que isso devem ter sido os gajos que deixaram a ficha desligada, essa porra fica mesmo debaixo da bomba injectora.

O gajos ao trocarem a bomba, ou danificaram algum fio, ou deixaram a ficha desligada.

boas isso com uma foto ou desenho era mesmo bom para poder ver mesmo onde fica

SérgioRod,
Parece-me que tens aqui um desafio para cumprir.
Posta aí uma bela Kodak para toda a gente ver os belos motores AJM.

AJM AO PODERRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Não dá aquela porra fica por trás do motor, se tivesse uma camara daquelas de meter pelo c.... para ver o intestino talvez desse para isto.

Bem se tivesse era uma fila de pessoal atras de mim
 
Back
Top