temperatura do motor citroen c4

bom dia
tenho um audi a4 b5 avant 1.9 tdi e a temperatura do carro nunca chega aos 90 sobe e desce, deve ser termostato aberto, isso tenho que o trocar para confirmar, mas a minha duvida é, o citroen c4 da minha mulher é um 1.6 hdi 110cv de 2007 e a temperatura nunca sobe em andamento nem em viagens mt longas , em andamento anda no primeiro traço ou 2 , algum tempo ao relantim fica a meio deve ser nos 90 e em andamento desce, faz isso desde que o compramos prai a 2 anos, algem me sabe dizer se sera normal nesses carros, ou tb é do termostato?
obrigado
 
tenho de trocar o termoestato da minha a4 b5 afn porque a temperatura nunca xega aos 90, ja comprei um termoestato da marca meyle mas disserao-me que tinha que ser oem que era mais seguro
entao nao quero arriscar e meter da concorrencia, gostava de saber qual a marca do oem e referencia?
obrigado
 
bom dia
tenho um audi a4 b5 avant 1.9 tdi e a temperatura do carro nunca chega aos 90 sobe e desce, deve ser termostato aberto, isso tenho que o trocar para confirmar, mas a minha duvida é, o citroen c4 da minha mulher é um 1.6 hdi 110cv de 2007 e a temperatura nunca sobe em andamento nem em viagens mt longas , em andamento anda no primeiro traço ou 2 , algum tempo ao relantim fica a meio deve ser nos 90 e em andamento desce, faz isso desde que o compramos prai a 2 anos, algem me sabe dizer se sera normal nesses carros, ou tb é do termostato?
obrigado
O carro deve sempre ro.dar os 80/95C°
Muitos citroen ficam com a ventoinha avariada.
O regulador cola e a ventoinha nunca desliga, ficando a trabalhar a baixa velocidade. Verifica se é o teu caso. Quando se dá esta avaria, por norma o motor fica nos 70C°
 
O carro deve sempre ro.dar os 80/95C°
Muitos citroen ficam com a ventoinha avariada.
O regulador cola e a ventoinha nunca desliga, ficando a trabalhar a baixa velocidade. Verifica se é o teu caso. Quando se dá esta avaria, por norma o motor fica nos 70C°

agora baralhei-me tas a falar do audi ou citroen
tanto o citroen como o audi tem que andar sempre nos 90?
 
Mas ambos deveriam rondar sempre os 90C°

pois tanto um como outro anda sempre mais ou menos nos 70Cº
Parado a trabalhar ao relantim sobe um bocado e em andamento desce para 70Cº faz isso no audi e no citroen vou ter que ver para mudar os termostatos.
qual as marcar oem dos termoestatos?
 
Back
Top