Temperatura Audi TT QUATTRO

Boas...

Estou com uma dúvida que me anda a atormentar, é normal no TT Quatro 8n quando o ligo o ponteiro da temperatura vai logo para os 60º, ando ums km's tipo 10km vai logo para o traço entre os 90º e os 130º deve ser paí 110º.
A questão é , é normal o carro pegar a trabalhar e ir logo para essa temperatura, é normal em tão pouco tempo aquecer assim tanto???

Cumprimentos,
 
axo k tens o mesmo problema que eu,( ponteiro marado) verifica a temperatura com o Vagcom, pois o meu ponteiro tb anda assim, mas a temperatura real esta dentro do normal, vais ver que com o tempo,o teu ponteiro ainda vai acusar temperatura mais alta :)
 
com o devido respeito...andam cá ha quanto tempo????
SIM..dá para trocar o motor (do manometro)....
nada que um SEARCH ...não auxilie....
;)
 
Então vai ter de ser isso... mas se calhar vou esperar mais um bocado e reparo o quadrante na totalidade, porque as linhas do CB muito de vez em quando desaparecem....
 
Basta pedires ajuda a alguém aqui no fórum que há por aqui muitos users que concerteza te vão poder ajudar com o Vag, eu já o fiz e consegui!
Cumps e boa sorte
 
o teste com o vag,nao te vai ajudar em nada.....
se reparares, dependendo da humidade, tens menos ou mais linhas com pouca luminosidade.....o vag, vai-te apenas "acender" os leds.....
tens aqui no forum, pessoas q te reparam ambos os problemas....

cumps
 
Viva,

Já agora quem são essas pessoas???
E se não for pedir muito alguém que me desse umas valentes dicas de Vag...

Cumprimentos e obrigado
 
Back
Top