Temperatura Alta (DIAGNOSTICO) Carro Pronto

Boas tenho um A3 8L e a tempos andei bue tempo devagar atras de um camiao quando de repente o carro da-me o aviso de temperatura da agua alta. abri o capot e reparei que a ventoinha grande não estava a trabalhar so estava a pequenina do ar condicionado. estes dias experimentei e puxei pelo carro e voltou a fazer o mesmo e noto k esta a beber um pouco de agua. pk sera k isto acontece? a que temperatura a ventoinha devia disparar? Espero k possam me ajudar. Abraços
 
Last edited:
Re: Temperatura Alta

Ora bem....
Ventoinha não trabalha.....temperatura sobe e bebe agua....hum......
Posso dizer asneira, mas não terás cabeça estalada? Da pior das hipóteses será isso a não ser que seja um factor da ventoinha estar sem trabalhar. No painel vai a que temperatura?
 
Re: Temperatura Alta

no climatronic vai aos 121. so que nao noto agua na tampa do oleo nem na vareta. estou preocupado. comprei o carro a pouco tempo. mas naop sera por causa da ventoinha nao trabalhar?
 
Re: Temperatura Alta

Se o carro já atingiu essa temperatura a junta da cabeça já deve ter queimado, cada km que fizeres a mais nesse carro agora é sempre a estragar.
 
Re: Temperatura Alta

Espero que aki seja esse preço. Fogo comprei o carro a pouco tempo. Ainda por cima quero legalizar as jantes 17 mas sao mais 110 euros so para a declaração da SIVA.
 
Re: Temperatura Alta

no climatronic vai aos 121. so que nao noto agua na tampa do oleo nem na vareta. estou preocupado. comprei o carro a pouco tempo. mas naop sera por causa da ventoinha nao trabalhar?

Reparei nesta resposta agora.
A temperatura não deve ir além dos 90º. Nem um bocadinho sequer. Agora 120º??? Ui, Ui.
 
Re: Temperatura Alta

mas a minha duvida e a porcaria da ventoinha grande que nao dispara de maneira nenhuma. nao sera por causa disso k o carro aquece tanto?
 
Back
Top