temperatua 110º

boas pessoal ja pesquisei e nada.

é o seguinte a minha b5 teve um aumentode temperatura ate aos 110º mas quando nao puxava por ela a temperatura aixava novamente para os 90º e bebeu um pouco de água ficou quase no minimo que poderá ser?
nota:fiz viagem de volta e temperatura ok
 
E quando ligas o carro (assim que dás à chave) a luz acende apagando-se depois?

:arrow: altera o titulo do tópico para temperatura!
 
mesmo quando dou á chave ele tambem nao acusa nada ,e agora aqui nas voltas do dia a dia a temperatura ta sempre nos 90º e nao bebe agua :'(
 
johny_bravesss disse:
mesmo quando dou á chave ele tambem nao acusa nada ,e agora aqui nas voltas do dia a dia a temperatura ta sempre nos 90º e nao bebe agua :'(

Esquesito :roll: :roll: :roll: e não tens vestigos no motor de perda de agua?
 
johny_bravesss disse:
ha duas semanas tinha o radiador roto mas ja tem um novo

Pessoal aproveitando este tópico....tenho o meu ponteiro da temperatura fu**do, os novos carros ja não vêm com ponteiro de temperatura, ora bem a minha questão é a seguinte: A que temperatura acende o aviso luminoso no quadrante? Quando acender estou em risco de já ter gripado o motor, ou acende muito antes de gripar?
 
h_onofre disse:
Pessoal aproveitando este tópico....tenho o meu ponteiro da temperatura fu**do, os novos carros ja não vêm com ponteiro de temperatura, ora bem a minha questão é a seguinte: A que temperatura acende o aviso luminoso no quadrante? Quando acender estou em risco de já ter gripado o motor, ou acende muito antes de gripar?

Acho que tem que acender quando vais começar a entrar no risco maior :roll: :roll: :roll:
 
Eu não confio muito em luzes, se queres um conselho....assim que possível monta um manómetro de temperatura ;)

Mas isso sou eu...

Cumpts

EDIT. Relativamente ao aumento da temperatura, acho que tb pode ter sido o termostato que não abriu na altura que devia e ter causado o aumento de temperatura, depois pode ter "descolado" e voltado ao normal.
 
Back
Top