Tem CB ou não tem CB?

Muito boa tarde aos colegas do forum.

Desde já peço desculpa pela minha ignorância, é o seguinte a minha B6, no quadrante apresenta autonomia, alguns erros (deposito vazio por exemplo), e também um system check, no quadrante, (travoes, liquido radeador....), mas não tenho manete de CB (sei que uma coisa nao implica a outra).
A minha pergunta é, apesar de nao ter manete tenho CB? Basta por manete (juntamente com o sensor do limpa vidros) e fico como quadrante a apresentar medias, kms precorridos, etc?


Outra pergunta é:
Tive acesso a um outro B6 com CB e manete, e quando fazia system check, ele verificava mais coisas, terá isso a haver também com CB ou não?

Obrigado desde já pela atenção.
 
Boas,

A tua B6 tem CB falta só colocares a manete para conseguires mexer nas funcionalidades do CB...

mas espera pela resposta mais pormenorizada por partes dos experts !!! :)

Abraço.

Abraço.
 
Acho que Tens de saber se o teu SMLS é compatível com o CB...
Se for compatível é meter a Manete e codificar com o Vag-Com
 
Obrigado pelas respostas rápidas pessoal!
Então quer dizer que não tenho que trocar SMLS! ainda bem =)
Tentei procurar, em relação ao sensor dos mija-mija, mas não encontrei nada.
Que fio é que se liga á massa?

Obrighado desde já!
 
Epá, explica lá isso melhor....

Pino 1 da ficha azul do quadrante tem de se ligar à massa para anular o erro de falta de água no limpa vidros.

Boas, assim não dá erro nunca, mas acho que se montar mesmo o sensor fica com o aviso de quando a água está no mínimo certo ?
 
Boas, assim não dá erro nunca, mas acho que se montar mesmo o sensor fica com o aviso de quando a água está no mínimo certo ?
Sim se instalares o Sensor fico tudo operacional...
Mas acho que no Vag-Com da para desligar o aviso...Ou é mesmo preciso levar o fio a massa? Digo isto porque tanto na minha B5@99 e no meu Leon@08 da para desativar o mesmo...Não sei se nas B6 também é assim ou não
 
Sim se instalares o Sensor fico tudo operacional...
Mas acho que no Vag-Com da para desligar o aviso...Ou é mesmo preciso levar o fio a massa? Digo isto porque tanto na minha B5@99 e no meu Leon@08 da para desativar o mesmo...Não sei se nas B6 também é assim ou não

isso já não sei.... mas para os entendidos falarem na solução de ligar o fia a massa é porque quase de certeza não dá....
 
em B6 e B7, tem de se ligar o fio á massa.

Para instalar o sensor, é preciso mudar de deposito ou ir furar o existente com borrachas e vedantes para o instalar, além da trabalheira adicional de passar e ligar os fios para dentro do veiculo e ligar ao quadrante.
 
Epá, explica lá isso melhor....

Pino 1 da ficha azul do quadrante tem de se ligar à massa para anular o erro de falta de água no limpa vidros.

Obrigado pela explicação mais promenorizada =) Senão tinha de andar as aranhas o que seria o pin 1 =)

em B6 e B7, tem de se ligar o fio á massa.

Para instalar o sensor, é preciso mudar de deposito ou ir furar o existente com borrachas e vedantes para o instalar, além da trabalheira adicional de passar e ligar os fios para dentro do veiculo e ligar ao quadrante.

Pois já pecebi que dá trabalho, apesar de ficar melhor e de ficar a funcionar, dá muito trabalho!



Tenho um orçamento de 130e para montar o CB (tudo incluido), caro?
 
Back
Top