telintar nas rodas da frente

boas pessoal tenho um problema que ando as voltas e nao consigo arranjar..
tenho um telintar de metal nas rodas da frente quando ando em estradas com mau piso ou em estradas com algumas ondulaçoes , ja vi as pastilhas que estao a meio e protecçao e nada tem folga ..alguem me pode ajudar ou se ja tiveram esse problema como o resolveram...cumps
 
o meu A3 de 99 tem o mesmo problema na roda da frente do lado direito.nunca percebi o que faz aquele barulho, mas nota-se que metal bate em metal.
 
eu tb tenho esse problema... e mesmo quando travo continua a fazer o mesmo barrulho!!!vou estar atento a este topico...
 
sei que quando é folga nas pinças se costuma encasquilhar as pinças a bronze e fica novo... n sei se será o caso!
 
Nao tem folga na direccao? as vezes pode ser as ponteiras da direccao com folga, ou pode ser alguma anilha com folga...
Pode ate dar a sensacao que e das rodas e ser de outro lado, tipo escape, suspensao ou algum suporte, filtro de ar etc....
Vasculhem tudo abanem partes no compartimento do motor a ver se algo esta solto, ate a bateria...
 
Bom amigo BOOST

Desculpa o aparte dado que o meu comentário não se refere propriamente ao tópico.


Mas essa assinatura foi do melhor que eu já vi nos últimos tempos

Possivelmente o telintar poderá vir do pó dos cachecóis.
 
Last edited:
no meu é nas 2 rodas da frente , ja fui ao mecanico levantar o carro e nao tem folgas em lado nenhum,mas com um maço a bater no pneu ouvia se o telintar mas nao conseguimos descobrir de onde vinha ...ja agora alguem sabe dizer se por baixo dos calços existe alguma mola para segurar os calços ?
 
Back
Top