Televisões e afins '

Fiz este tópico porque estou a acabar de construir uma casa e chegou a hora de comprar televisões e sistemas de som '

Como aqui há entendidos nestas áreas vinha pedir a vossa opinião de modelos e lojas nas quais possa comprar, 4 lcd's de tamanho médio e um grande, assim como um sistema de cinema em casa, com colunas sem fios ;)

Estou á procura de soluções, se vocês me puderem aconselhar, agradeço .
 
tenho um plasma LG50PS8000.... 5 Estrelas... e um LCD LG47LH5000 Brutal..então com a PS3...

Loja... comprei na Redcoon.
 
NunoQuik disse:
tenho um plasma LG50PS8000.... 5 Estrelas... e um LCD LG47LH5000 Brutal..então com a PS3...

Loja... comprei na Redcoon.

Comprei lá um artigo durante a semana de natal e ano novo
demorou 5 dias úteis ( compreensível devido a altura do ano k se tratou ).
nada a apontar. serviço 5*.
 
Eu tenho tudo da LG cá em casa...sempre impecavel ate agora 8)
Gosto bastante da LG.
Mas cada um tem o seu gosto
 
Eu tenho alguns produtos da LG e nao estou decepcionado, mas para fazer esta compra queria ver outras opiniões e sugestões, uma melhor relação de qualidade/preço .

Desde ja agradeço a toda a gente que ja deu a sua opinião, continuo aberto a opiniões e sugestões :D
 
Boas gama Bravia da Sony ou os novos Samsung Led technology...Muito boa relação preço qualidade. Sistemas de Som por mim, Yamaha....

Há muitas outras opiniões e escolhas possíveis...Esta foi a minha e é o que tenho em casa...Só os vizinhos se queixam....
 
Na minha opinião LG e Samsung no que toca a tvs..a nivel de lcd médios Lg sem duvida. e a maiorzita Samsung Led tv 101cm..isto na redcoon tens a preços bastante convidativos..

A nivel do sistema de som para mim tem que ser Sistema de som hi-fi e por experiencia propria yamaha nem pensar...

Ou Onkyo ou Denon... sem duvida...ja existe alguns destas marcas a preços tambem bastante bons...agora claro é tudo uma opcoa de escolha e gosto
 
Junta a guita suficiente vai à Rádio Popular afinfa-lhe nos Samsung, são espectaculares e perde a cabeça com o som de um sistema bose (não esquecer que a qualidade dos cabos tem tudo a ver com a qualidade e definição do som!).

Boas compras e felicidades na nova casa... ;)
 
Olha estive na mesma situação que tu.. Precisava de 2 lcds para somar a um que ja ca tinha e precisava de um bom home cinema para complementar na sala..

A segunda tv não interessa ao assunto porque foi uma pequena para a cozinha so para ver noticias enquanto se cozinha :p :p
Agora como tv principal comprei uma samsung LED 46" e so te posso dizer que pelo que andei a ver (e acredita que corri foruns, fnacs, media markts, etc etc) é sem duvida a melhor tv do mercado.. pagas um pouco mais mas vai certamente durar muito mais tempo (tecnologicamente) do que os lcds.
Para som, recomendo-te igualmente o mesmo que comprei.. um amplificador yamaha juntamente com um bom kit de colunas.

Comprei tudo pela pixmania, veio em 2 dias (unico senao que foram em encomendas separadas e dias diferentes). De resto tudo 5***** e consideravelmente mais barato que nas lojas convencionais ;)
 
Das ultimas gerações.....

e falando de 42 polegadas para cima, LCD sem dúvida e com tecnologia LED:

da LG só um ou outro modelo é que são mesmo bons....tipo SL90, os restantes são medianos.

Da Samsung o UE-46B8000 (simplesmente um espectáculo...foi o que comprei)

Da Philips (partilham a tecnologia com a Samsung), embora se tenham que escolher os topo de gama (muito bons) e sejam mais caros.

Tecnologia Plasma ficou para tras e a SONY está a perder pontos a olhos vistos.

Quanto ao som, não tenho opinião formada.
 
ELFuracon disse:
Das ultimas gerações.....

e falando de 42 polegadas para cima, LCD sem dúvida e com tecnoloigia LED:

da LG só um ou outro modelo é que são mesmo bons....tipo SL90, os restantes são medianos.

Da Samsung o UE-46B8000 (simplesmente um espectáculo...foi o que comprei)

Da Philips (partilham a tecnologia com a Samsung), embora se tenham que escolher os topo de gama (muito bons) e sejam mais caros.

Tecnologia Plasma ficou para tras e a SONY está a perder pontos a olhos vistos.

Quanto ao som, não tenho opinião formada.

Eu comprei o 7000.. 0 8000 ( :twisted: ) ja ia muito para fora do budget :D :D
 
Back
Top