Telefone audi A6

Esse telefone deriva do Nokia 6090 Fixo tem o mesmo hardware mas casing diferente, fizeram varias versoes para varias marcas "audi, Mercedes Etc"

Esse especificamente é o 6091 Versao Audi, Part Number : RTE-3HD

http://www.nokiamuseum.com/view.php?model=6091 Audi



Se precisares de mais alguma ajuda diz


Excelente, muito obrigado fox.on.fire, sabes já agora onde é que eu posso arranjar isto e para que preços? Audi?

Vou mandar um mail para a shokan pode ser que tenham. No ebay não encontrei nada.

Obrigado mais uma vez;)
 
Excelente, muito obrigado fox.on.fire, sabes já agora onde é que eu posso arranjar isto e para que preços? Audi?

Vou mandar um mail para a shokan pode ser que tenham. No ebay não encontrei nada.

Obrigado mais uma vez;)

Se encontrares avisa, pois tambem estou farto de procurar e nada e na marca é para esqueçer, no ebay tambem não há
 
Boas, já agora o cartão sim é colocado no próprio telefone ou no módulo do telefone? Caso seja no módulo, onde é que ele está instalado?
 
Boas,

Quanto ao telefone ainda não consegui nada...:(

No entanto encontrei esta lista: http://rapidshare.com/files/457142863/Cradle_list_-_Apr_2008.pdf
que diz quais os "berços" disponíveis para o A6.

Espero que ajude, porque infelizmente a mim de pouco serve pois eu tenho um blackberry.


Vou dando notícias;)

Curioso, tambem tenho um BB e sinceramente nao troco por nenhum outro telemovel

Voltando ao tema, na minha allroad, instalei um Kit Maos Livres Bluetooth Parrot CK3200 (Com ecra a cores) kit este que ja me acompanha de outro carro, ficou porreiro, som pelas colunas do radio, quando recebo ou faço uma chamada apareçe TELEFON no radio e no quadrante

Entretanto encontrei no Ebay um berço completo para o Nokia 6310i por 5 euros :) , assim fico com o apoio de braço composto com o berço de origem, visto que já tenho a instalaçao toda feita é so ligar o berço junto ao travao de mao, como tenho um nokia desses qq dia ainda peço um cartao gemeo e tiro o BT
 
Back
Top