Tela de piso flutuante resulta para insonorizar as portas?

Boas
A minha pergunta é a seguinte: Aquela tela para o piso flutuante resulta alguma coisa para isolar as portas do barulho exterior?

alguem já colocou só essa tela?

abraço
 
a mim resultou bastante... podes ver na primeira pagina do meu projecto o lik directo para a pagina onde fiz isso ;)
 
Chamada de manta de polietileno expandido ;)

E existe de varias espessuras, salvo erro o que utilizei na altura foi de 5 e 8mm
 
então e pra quanto fica o m2 disso??

eu ando a estudar os kits de tela de espuma acustica da detailstore..
na casa dos 50-70€ 4 folhas (uma para cada porta)

oh Egas, isso é levezito?? ou é daquela tela pesada pra carai??
 
a mim resultou bastante... podes ver na primeira pagina do meu projecto o lik directo para a pagina onde fiz isso ;)

Boas, já procurei na primeira página do teu tópico e não encontrei nada... Será que me podias dar o link!? Acredito que aquilo não esteja com um nome que chame a atenção para isso...

Cumps
 
Sorte do caraças .. a boa para isto ser precisamente a que tu tens para despachar ... :D .. e as outras não prestarem...
 
boas
eu até tenho um bocado dessa tela em casa porque meti um piso de parket em casa e sobrou-me uns 4m. Por isso é que coloquei o tópico.
mas essa tela é precisamente como o amigo egas referiu espuma de polietileno expandido. Podem comprar em qualquer casa com pavimentos de parket, ou até mesmo no AKI, Bricomarché........
vou fazer essa mod, até porque tenho que desforrar as portas para substituir os botões dos vidros que estão uma lastima.

fiquem bem
 
Back
Top