Tejadilho levanta ao fechar a porta

Bom o meu problema é o seguinte pessoal, quando fecho a porta (qualquer lado), o tejadilho levanta ligeiramente e volta ao sitio, o professor avisou-me para ir a um mecanico ver disso pois agora vinha tempo de chuva e pode chover la dentro, mas ate agora tem chovido e aquilo ta tudo sequinho, e como gosto de arranajr coisas no meu argolas :) decidi perguntar-vos para se soubessem o que tenho de fazer para aquilo estar justo e me por ao trabalho estes dias =D Desde ja obrigado pessoal :lol:

P.S: Votem na foto do mes pessoal, muitos passam por la e nao votam, por isso forca nisso e votem

Cumps
 
Isso pode ser uma folga, ou no mecanismo ou por as borrachas de encosto estarem gastas...
 
Last edited:
Piadinhas =D Agora a serio isso ve se quando o tecto de abrir esta aberto? =D epa e que nao sei mesmo ao que se referem
 
As vezes até dá um estalo nos ouvidos por causa da pressão certo?

É que já me aconteceu o mesmo, mas abri o vidro e passou
 
As vezes até dá um estalo nos ouvidos por causa da pressão certo?

É que já me aconteceu o mesmo, mas abri o vidro e passou

É sempre aconselhavel ver se os expelidores de ar que existem por trás do parachoques não estarão obstruidos..
No meu caso, um estava em mau estado e deixava entrar os gases que saiam do escape directamente para o habitáculo..
Agora não é facil lá cehgar sem desmontar o para choques..
 
como ja foi dito é obvio que tens as grelhas que permitem aliviar a pressao dentro do habitaculo fechadas ou obstruidas. mas ate é um bom sinal. quer dizer que o teu carro esta quase hermetico
XD
ou seja apesar da idade as borrachas estao em bom estado.

ja conseguiste ver isso!? tas por coimbra pelo polo?
 
Ou tens outra solução, não fechas as portas.
Estava a brincar, na minha b5 também acontece isso, mas se trancar as portas ele fecha.
 
Back
Top