Tecto de abrir...

Sou de braga...

nao me consegues tirar uma foto e assinalar onde é k é isso????

Se nao é com ele aberto.... tenho de desforrar o tecto do carro?????
 
7aaf2xd0.jpg


No sitio assinalado tá cerca de 2mm mais levantado do k no outro...
 
Então arranjas com isso aberto e não fechado .... Abre e vê se não tens nenhum parafuso um bocado solto, fechado não tou a ver como chegar lá :?
 
Cesarpt disse:
Então arranjas com isso aberto e não fechado .... Abre e vê se não tens nenhum parafuso um bocado solto, fechado não tou a ver como chegar lá :?

No sabado de tarde vou tratar disso...

Se nao encontrar nenhum plastico que por baixo tenha parafusos, tiro foto e meto aqui, dps dizes-me onde estão ;)
 
Eh pa é pena porke eu sou do Algarve, kem mexe nessas cenas sao os bate xapas, pois continuo sem entender como se afina o vidro com o tecto aberto!!! Pois eu puxei o de dentro todo pra dentro deixando o de vidro fexado tirei a protecçoes de plastico k kobrem os parafusos sao doi por cada canto afrouxei e subi +- altura k pretendia passei o dedo do lado de fora entre o vidro e a xapa e dei o aperto definitivo e voltei a colocar as protecçoes de plastico e puxei novamente a tampa interior e ja ta.
 
Antes de vir para braga tive a olhar bem para o tecto de abrir e nao encontro kalker parafusos/plastico... vi com ele aberto e fechado e nada...

tirei umas fotos, mais logo meto-as aki
 
O tecto de vidro é montado numa estrutura metalika em k o vidro tem k ser emparafusada no aro metaliko se conseguires aceder ao desenho tecniko do tecto ves como é facil.
 
eu tenho aqui uns files se quiseres adiciona-me no msn e tem aqui umas coisas engraçadas esquema de desmontagem de tudo o k diz respeito ao A3 mas só te antendo depois das 20 h para mandar os files ou então faz search no forum k eles andem aí , inserido pelo Dr. Mobys
 
Ora... aqui estão as fotos...

Com o tecto aberto...
41189697vg1.jpg

35306241fc1.jpg

77762158co7.jpg


Com o tecto fechado...
17625930sh0.jpg


Este é o desnivel que queria eliminar...
28463255yn9.jpg



Quanto ao pdf que falas, eu tb tenho um, mas nao me lembro de ver lá algo relacionado com o tecto de abrir...mas vou ver novamente...

De qualquer modo vou-te adicionar no msn ;)
 
O tecto tem k estar na posiçao da foto 4 nas laterais tens o plastiko k tampa os parafusos retiras os 2 plastikos com kuidado por k sao de encaixe na se va partir um pin. Mas pelo k vi é so num canto k ta um poko mais levantado correcto?
 
gutteres disse:
O tecto tem k estar na posiçao da foto 4 nas laterais tens o plastiko k tampa os parafusos retiras os 2 plastikos com kuidado por k sao de encaixe na se va partir um pin. Mas pelo k vi é so num canto k ta um poko mais levantado correcto?

Correcto....

O espaço que tenho para tirar o plastico é minimo, certo?
 
Sendo assim podes subir o tecto , juro k pensava k ele tinha de estar aberto , n sabia é se era para a trás ou para cima :?
 
Sim ate da jeito se puseres na posiçao de levantar a traseira pra cima pra tirar as duas laminas plastikas de protecçao e afrouxar os parafusos e depois poes fexado e acertas o nivel do tecto e das um aperto pra ele na se mexer e verificas os 4 kantos se tiverem ao teu gosto das o aperto definitivo fazes o teste abrir e fexar e recolocas as protecçoes de plastico.
 
Back
Top