Tecto de A3 8l a desforrar

Bom dia pessoal,

Andei a pesquisar mas não encontrei informação relevante para resolver este problema.
Hoje quando cheguei ao carro tinha a forra do tecto quase toda descolada... Alguém na zona de Lisboa sabe como reparar isto?
Queria colar aquilo antes de descole mais, mas não percebo nada de como funciona o processo :(

Abraços e desde já obrigado.
 
Obrigado pela info. Já deu para perceber como se faz mas acho que vou preferir pagar pelo serviço... não me pareceu muito complicado mas tenho receio de estragar alguma coisa.

Alguém conhece alguém que me consiga fazer isto?
 
Nunca precisei de nenhum serviço desse género.. fala com o rafael, ele deve ter contactos para isso ;)
 
Obrigado pelas ajudas pessoal.
Tentei ligar para essa empresa da buraca mas ninguém atende.

O meu problema é o preço Rafael. 100€ ainda é um bocado puxado.
Estou a pensar em fazer eu mas tenho medo de fazer asneira.
 
:D Foi uma das sugestões que me deram!
A outra foi algo do tipo: "Mas és algum pan*leiro para andar a meter tecido? Arranca mas é o forro e pronto"

Prefiro uma solução mais clean :p Mas que se mantenha em conta. Andei a ver diversos DIY e não me pareceu muito complicado. Também já encontrei uma loja que vende os tecidos em Setúbal... Tenho que ponderar bem.
 
O meu foi feito no mesmo dia, deixei lá o carro de manhã e fui busca-lo no final do dia. O forro foi colocado todo de novo, e não colado o anterior, porque aquilo depois de descolar fica esticado e nunca mais fica nada de jeito.
 
Back
Top