Tecla do Controlo tração será?


Bom dia a todos, será que me poderiam tentar diagnosticar um suposto problema que não estou a conseguir perceber, a tecla que mostro na foto, não faz qualquer efeito no sistema nem aparece no quadrante nada a indicar que desliga, da-me ideia que não faz nada, mas o sistema está a funcionar, já fiz o teste, acelerai e fiz um pequeno arranque brusco e o sistema actua "vejo o piscar no quadrante", mas queria desligar e não consigo, carrego no botão e nao faz rigorosamente nada, já fiquei uns 10s a clicar na tecla a ver se desligava e nada..
Sugestões?
Agradeço.
audi1.jpg audi2.jpg
audi1.jpg

audi1.jpg
 
Sim parece ser o botão do ESP ou ASR.
Na minha b6 carregas e desativa, tanto em andamento como parado.

Nos psa para desativar a função, tem que ser parado, em marcha não dá, isto acontece nas 2 van da empresa.

Citroen berlingo e Peugeot partner.
 
E porque ninguem está a falar de citroen ou peugueot, aqui fica:

clicas devagar no botao (sao esquesitos) e desativa o anti derrapagem.

Se clicares durante 5seg sem largar, desliga o controlo de tracao e estabilidade.

Se clicares rapido demais, nao faz nada.
 
E porque ninguem está a falar de citroen ou peugueot, aqui fica:

clicas devagar no botao (sao esquesitos) e desativa o anti derrapagem.

Se clicares durante 5seg sem largar, desliga o controlo de tracao e estabilidade.

Se clicares rapido demais, nao faz nada.

Eu ainda sei ler, eu vi que ninguém falou de psa..

Eu citei os psa, porque a Audi podia adotar um sistema parecido ;)
 
Se pressionares o botão durante dois (2) segundos aparece esta mensagem:

image.jpg


Se pressionares o botão durante quatro (4) segundos aparece esta mensagem:

image.jpg
 
Obrigado a todos pela ajuda..
Concluo então algo está mal com o meu carro, clico e não faz nada nem 2, nem 4 segundos, ate mais, mas o sistema esta activo, já o vi actuar.
Eu deixei o carro na Audi a montar o Cruise control, a semana que passou, será possível inadvertidamente terem desabilitado o OFF do sistema? digo eu não sei, será possível sem crer, o que acham?
 
Bem, se não faz nada é porque está desativada a opção de ligar e desligar quando o condutor quiser.

O melhor é passares no concessionário para eles verem se se tratará apenas de uma mera programação.
 
Back
Top