tdi 110cv em 80?

amigo passa pelas apresentaçoes primeiro... poder podesse mas e bastanto complicado pois tens que meter cablagens do 110 cv.. mas espera que a de vir quem te esplique melhor abraço
 
Isso é Possível, tens é que mudar também a cablagem, e depois poderás ter problemas na Inspecção, pois os valores de gases de CO2 Aumentarão, mas o que te compença mais neste casso era colocares o de 130cv, visto que tens um de 90 e com repro vai para os 110
 
Isso é Possível, tens é que mudar também a cablagem, e depois poderás ter problemas na Inspecção, pois os valores de gases de CO2 Aumentarão, mas o que te compença mais neste casso era colocares o de 130cv, visto que tens um de 90 e com repro vai para os 110

Se ele meter o motor completo, cablagens e centralina não vai ter problemas com a inspeção, pois na inspeção não medem o CO2, mas sim a Opacidade dos gases de escape, ou seja, medem a densidade da fumassa a bem dizer. Desde k o ar esteja a acompanhar o gasoleo está tudo ok nesse aspecto...
 
Se ele meter o motor completo, cablagens e centralina não vai ter problemas com a inspeção, pois na inspeção não medem o CO2, mas sim a Opacidade dos gases de escape, ou seja, medem a densidade da fumassa a bem dizer. Desde k o ar esteja a acompanhar o gasoleo está tudo ok nesse aspecto...

mas olha que para meter o pd 130 tem muinto que fazer ja seija eletronica a nivel de soportes de motor etc.. aconselho mesmo uma repro "soft" vais ficar bem servido a mesma i com menos dores de cabeça
 
mas olha que para meter o pd 130 tem muinto que fazer ja seija eletronica a nivel de soportes de motor etc.. aconselho mesmo uma repro "soft" vais ficar bem servido a mesma i com menos dores de cabeça

Eu tambem sou dessa opinião, mas o Homem tá a falar em mudar de motor, e eu aconselhei o de 130, mas o de 90 com uma repro shoft vai na voa para os 110.
 
ok
o problema essencial do carro é q a baixas rotações é muito "mortiço", só naquela altura em que entra o turbo é desenvolve razoavelmente
cmo visto a mudança do motor traz algumas alterações profundas, nao será possivel meter um turbo de geometria variável, visto que ira dar mais algum desenvolvimento em baixas rotações. agora e minha duvida é isso é possivel? entre eixo do colector do turbo, diâmetros,, etc??

obrigado pela atenção ;)
 
se vais ter de gastar dinheiro porque nao gastas no que tens??? abres esse motor, metes segmentos, touches, bronzes e rodas valvulas e limpas a admissao.. depois de tudo montadinho, metes uns bicos do 110cv, um turbo de geometria variavel, e no turbo tiras a capsula de vacuo e metes as valvulas existenste controladoras de geometria atraves de pressao... no fim uma reprozinha e voila... ficas com um motor novo, fiavel e espetacular... com baixas e altas.. (devido à geometria)..
 
se vais ter de gastar dinheiro porque nao gastas no que tens??? abres esse motor, metes segmentos, touches, bronzes e rodas valvulas e limpas a admissao.. depois de tudo montadinho, metes uns bicos do 110cv, um turbo de geometria variavel, e no turbo tiras a capsula de vacuo e metes as valvulas existenste controladoras de geometria atraves de pressao... no fim uma reprozinha e voila... ficas com um motor novo, fiavel e espetacular... com baixas e altas.. (devido à geometria)..

ta tudo dito
 
Back
Top