[A3 8P] TAZAudi

mto fx colar ao chão carregar e esta no ponto as jantes é que nao gosto muito mas gostos sao gostos ABC
 
Mas ñ tenho tanto dinheiro para meter essas jantes e fico pelas mais baratas e tb fico a espera das promoçoes do Salão do automovel em Genéve!

Algumas das jantes que puseste ai, são de performance, também não deverão ser assim tão baratas, digo eu! xD mas se for entre essas, Enkei Imola, ou as replicas S4 para mim as mais bonitas!
 
Algumas das jantes que puseste ai, são de performance, também não deverão ser assim tão baratas, digo eu! xD mas se for entre essas, Enkei Imola, ou as replicas S4 para mim as mais bonitas!

Tou a pensar mais nas imola k as replica! Uma coisa estranha é k até a minha namorada gostou! Lol
 
Leds pra marcha-atraz
Luzes brancas nos maximos e nas luzes de nevoeiro!
Piscas a 10%
Opção cornering e descobri k a velocidade k indica no radio quando damos o pisca aparece uma seta a indicar o lugar k viramos lol

img1834pj.jpg


img1837i.jpg


img1839he.jpg


img1840l.jpg


img1841qo.jpg


img1842z.jpg


img1843k.jpg


Eu sei k estão sujos mas nem toda a gente tem tempo para lavar o carro! lol
 
Ca esta a minha nova aquisição pro meu brinquendo um spoiler frontal da ABT e spoiler trazeiro do Sline. Estão um bocadinho arranhados mas vao ser pintados principalmente o frontal.
img0061zj.jpg


Normalmente fica assim!

8ps800111gross.jpg
 
Back
Top