pratinhol 28 Ago 2010 #2 Não está nada mal. P.S. não era o Neljoe que queria fazer uma tatuagem... tá ai oh... é só copiar tudo...
Não está nada mal. P.S. não era o Neljoe que queria fazer uma tatuagem... tá ai oh... é só copiar tudo...
bertuuu 28 Ago 2010 #4 Para além da tatoooo há que não esquecer de deixar crescer as unhas...hehehe...senão perde o estilo todo...:lol::lol::lol::lol::lol:
Para além da tatoooo há que não esquecer de deixar crescer as unhas...hehehe...senão perde o estilo todo...:lol::lol::lol::lol::lol:
karkov 28 Ago 2010 #6 Andy3 disse: Bem mas que grande tatoo..... e altas unhacas lololol Clique para expandir... é o chamado kit d'unhas
Andy3 disse: Bem mas que grande tatoo..... e altas unhacas lololol Clique para expandir... é o chamado kit d'unhas
pit 28 Ago 2010 #7 Bom as tatoos não estão mal não senhor mas aquelas unhas são mesmo kit d´unhas ou ele tem-nas assim para um tal uso que eu cá sei Abraço
Bom as tatoos não estão mal não senhor mas aquelas unhas são mesmo kit d´unhas ou ele tem-nas assim para um tal uso que eu cá sei Abraço
F FerreiraRS4 Guest 28 Ago 2010 #10 @ires disse: Deve ser do Benfica!... parece uma Aguia! Clique para expandir...
pit 28 Ago 2010 #11 Benfica? Vá lá o Benfica ganha falam logo do Benfica embora também se fale do glorioso mesmo quando perde que me deixa triste mas vá lá… Abraço Glorioso
Benfica? Vá lá o Benfica ganha falam logo do Benfica embora também se fale do glorioso mesmo quando perde que me deixa triste mas vá lá… Abraço Glorioso
P Pegueu 30 Ago 2010 #12 @ires disse: Deve ser do Benfica!... parece uma Aguia! Clique para expandir... ...e que águia, deve ser uma espécie rara, daí o vulgarmente conhecido por "AVE RARA"!!! lolololol
@ires disse: Deve ser do Benfica!... parece uma Aguia! Clique para expandir... ...e que águia, deve ser uma espécie rara, daí o vulgarmente conhecido por "AVE RARA"!!! lolololol